RSS

Dia 356 – 2017

sexta

Hora Brasileira de Verão

08h04min

O calor não colaborou com a madrugada, o ar condicionado foi acionado para salvar o sono, e para hoje haverá ainda mais perda de velocidade, com deslocamentos a 18 km/h; a temperatura máxima avança rumo ao infinito do termômetro; a mínima se manteve estável com ligeiro recuo, passando aos 20°Celsius; a umidade relativa mantém o viés de alta, oscilando 46 e 80%; o céu se manteve limpo desde a metade da tarde anterior e a chuva mais uma vez fica fora da previsão. Dados do site Tempo Agora.

QUADRO do TEMPO

.

.

Bom, então acontece que desde ontem coloquei em prática a ideia de usar um pouco da papelada de casa para as notas dos atendimentos no trabalho. No bolo entram também os canhotos dos registros de ponto. Como estamos com pouco pessoal, a tendência é de que faça muitos atendimentos, e com isso a desova será um pouco mais rápida.

Junte-se a isso o fato de que todos os posts do diário do blogue vêm sendo precedidos de rascunho, como está acontecendo agora. Digamos assim, a nova estratégia não vai resolver as coisas, mas vai ajudar a acelerar o processo. E estou já pensando num plano C.

Ontem comecei a receber as faturas dos CCs de janeiro. Com base nas faturas anteriores, sou capaz de prever que com mais um período de enxugamento daqui a quatro meses será possível fazer mais um investimento pesado em consórcios, se bem que não vou esperar. Começando antes, de maneira moderada, me forço a fazer o enxugamento, contando com o alívio nos valores das faturas mais adiante.

Como está decidido que 2018 será um ano de mudanças, começo de novo a botar em prática a minha determinação para alcançar metas.

.

.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.


Your Comment