RSS

Dia 357 – 2017

sábado

Horário Brasileiro de Verão

08h36min

O céu continuou limpo ao longo da tarde/noite/madrugada, mas a chuva volta a se apresentar, na chamada da previsão; o calor persistiu ao longo da madrugada e ar condicionado foi acionado mais uma vez, o vento continuou escasso e perderá mais um pouquinho velocidade, parando nos 12 km/h; a temperatura máxima dá uma ligeira recuada, mas ainda permanece nas alturas; a mínima se manteve estável com ligeiro avanço, chegando aos 22°Celsius; a umidade relativa permanece em alta com variação de 59 a 75%. Dados do site Tempo Agora.

QUADRO do TEMPO

.

.

Bom, então aconteceu que uma busca que rendeu uma hora e meia de caminhada pela av. Otto Niemeyer na tarde de sexta acabou dentro do Praia de Belas tão logo entramos numa loja da marca do que estávamos procurando. Cumpre ressaltar que durante a caminhada eu estava sozinho.

Algumas marcas do Sleep Better referentes às noites de sono têm apontado grandes períodos de insônia, como se tem notado nas fotos que publico aqui. Não posso afirmar que sejam marcas exatas, mas posso dizer que um pouco da falta de sono se deve ao fato de que minha cabeça está dando voltas com a perspectiva da realização de metas prevista para o ano que vem.

Claro que não dá para acreditar que vai sair tudo perfeito, mas é possível estudar todas as alternativas (ou todas que eu conseguir imaginar), para saber por onde começar. Isso pode ajudar um pouco a afastar o sono.

Falando em afastar o sono, devo lembrar que já tem mais de uma semana que venho comparecendo quase todos os dias ao trabalho, em função da compensação de horas da greve. Tive uma folga no domingo passado; terei outra na segunda-feira de Natal e depois venho direto, até o sábado 31. Neste dia já estarei com todas as compensações completadas e a vida de folgas regulares voltará ao normal, eu só retornando ao trabalho na sexta-feira dia 5, por conta do ponto facultativo do dia 26 (que usarei na quarta da 03), que ainda não vai escapar de ser usado como compensação de greve.

O que salva é o meio turno.

.

.

A NOITE de SONO

Ativado quase no efetivo momento de dormir.

.

Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.


Your Comment