RSS

Dia 359 – 2015

sexta

Hora brasileira de Verão

11:01

A temperatura continua em queda livre, mas isso não impede que continue chovendo, segundo a meteorologia: 25°C na máxima e 19 mm nas precipitações. No momento da abertura desta postagem, na região do Aeroporto, 22°.

A tentativa de dormir, depois de chegar em casa na madrugada, foi prejudicada pelo barulho da redondeza, e há um local que continua tocando música alta até agora, 10 da manhã. Imagino o povo que está perto e que não teve trégua desde a noite anterior (eu fui deitar por volta das 4, depois de largar uma sobrinha em casa, a filha em casa, para depois chegar aqui).

Duvido que o que esteja rolando até agora na fonte do barulho seja a celebração do nascimento do filho de Deus.

Então.

Nos divertimos tanto que quase passou despercebido o fato de que havia câmeras nos celulares para registrar a movimentação. Fiz algumas fotos com a minha Lumix, que sempre está comigo. E só me lembrei de fazê-lo depois que o pai comentou que ninguém estava fazendo isso.

Daqui a pouco vamos voltar lá para o almoço e mais uma sessão de bom humor e gargalhadas. Talvez dê bobeira, uma vez que, de acordo com o Sleep Better, tive apenas 3 horas e 24 minutos de sono pesado, com 36 minutos de sono leve e 1 hora e 35 acordado, entre as 5:34 e as 9:30. Aproveitamento de 83%.

Muito pouco, vou ter que segurar a onda e recuperar à noite, já que amanhã tem trabalho, de novo.


Your Comment