RSS

Dia 360 – 2017

terça

Hora Brasileira de Verão

10h09min

O ar natural da noite até ajudou a dispensar o ar condicionado, mas o vento perde força, com deslocamento previsto na ordem dos 15 km/h; a temperatura máxima segue avançando, especialmente porque passou o Natal; a mínima se mantém rigorosamente estável, com os mesmos 16°Celsius; a umidade relativa volta a apresentar tendência de alta, variando entre 48 e 76%; a chuva permanece fora da previsão. Dados do site Tempo Agora.

QUADRO do TEMPO

.

.

Bom, então aconteceu que depois de um dia de folga cá estou de novo no ambiente de trabalho fazendo compensação de horas da greve, dando início à  última maratona de trabalho antes da virada de ano. Serão seis dias vindo direto até domingo, sendo que na quinta chegará ao fim a carga horária de horas de compensação.

A partir deli a vida voltará ao normal, com uma folga que irá de segunda a quinta, no começo de janeiro.

Minha conta é de que ao longo do ano, entre férias, dissídios, feriados e folgas (tudo rigorosamente dentro da lei que nos rege), deverei ficar de 150 a 160 dias fora da empresa. Para quem vai passar 1 ano e 9 meses sem férias (de acordo com o planejado) até que vou me sair bem.

Que venha 2018 com suas esperadas mudanças.

.

.

A NOITE de SONO

Ativado quase no efetivo momento de dormir.

.

Visite a parte de baixo da página principal do blogue e vá no quadro Quem Vai Querer Saber™ para visualizar todas as imagens.


Your Comment