RSS

Dia 43 – 2014

quarta

Horário brasileiro de Verão

16:33

O começo do dia não tem nebulosidade forte, mas a previsão de chuva disparou para 12 mm, enquanto a expectativa de calor caiu para 36°C. Na curva do Hipódromo, às 6:30, a marca era de 25. Às 7:13, na área do Salgado Filho, 27.

Às 23 horas estávamos com inacreditáveis 36°C, na noite anterior. A gente já fica feliz se não acontece a falta de energia.

Jogo rápido, hoje.

Depois de uma manhã tranquila vim correndo (modo de dizer) para casa, decidido a almoçar alguma coisa leve e caminhar na esteira antes das 16 horas. Montei uma salada, apenas, e comi olhando a segunda parte do Sala de Redação no computador.

Por causa de unas machucados nas solas dos pés, que eu mesmo arrumei futricando nelas, achei que teria que suspender a caminhada, mas ao longo da manhã não senti nenhum desconforto, então resolvi encarar, e foi tudo bem, não senti nada durante o exercício.

Já separei no quarto 3 tudo que não será levado que ainda estava no quarto 2. Agora é trocar para o rapaz do caminhãozinho de mudanças cumprir a palavra e vir recolher tudo. Depois eu passo tudo que está no quarto 3 para o 2 e fico com o 3 livre para começar a torná-lo um escritório e dublê de closet.

De novo começou a soprar um vento lá fora que poder ser prenúncio de chuva e depois dele chegaram as nuvens. Depois de publicar este post vou ver filmes. À noite haverá futebol e mais filmes, para ver. Escolha difícil, que bom se toda escolha difícil da vida fosse só isso; o lucro seria imenso.


Your Comment