RSS

Dia 45 – 2018

quarta

Horário Brasileiro de Verão

07h53min

  Temperatura mínima em forte queda pelo segundo dia consecutivo, caindo aos 14°Celsius; o dia amanheceu com céu limpo e a chuva volta a ficar fora do quadro do tempo; a umidade relativa com forte oscilação, variando de 2371%; o vento não perde nem ganha força, permanecendo estável nos 25 km/h; a  temperatura máxima parece retomar a trajetória de elevação. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então acontece que na finaleira do horário de verão ficou ruim de tirar fotos de manhã cedo.

Ontem à noite, depois de pouco mais de um mês de bagunça generalizada dentro de casa, tivemos oportunidade de sentar no sofá da sala e jantar assistindo uma das muitas gravações feitas já com o conversor da NET. E depois ela deitou com uma almofada sobre as minhas pernas. Muito tempo que a gente não fazia isso.

Hoje vou retomar os exercícios no elíptico e na esteira, que também não utilizava a mais de mês. Nesse meio tempo só fiz exercícios de alongamento, pintando paredes e teto, colocando rodapés, etc. Foi o suficiente para eu mesmo não tomando a medicação específica para diabetes manter a glicose sob controle (a última medição deu 79) e mesmo comendo de tudo (com algum controle sobre o que comer junto com o quê) o peso ficou em 68 kg.

Agora vem a retomada.

Isso dito, para hoje tem o jogo do Grêmio pela Recopa Sul Americana, o primeiro que vou acompanhar montando o post na velocidade de 70Mb da NET. Pelo pouco que observei no final da tarde de ontem, o negócio “avua“. Mudança totalmente aprovada.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o quadro Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment