RSS

Dia 46 – 2018

quinta

Hora Brasileira de Verão

10h12min

  A temperatura máxima apresenta quadro de estabilidade; temperatura mínima volta avançar, chegando aos 17°Celsius; o dia amanheceu com céu limpo e a chuva mais uma vez fica fora do quadro do tempo; a umidade relativa volta a mostrar tendência de alta, com variação 4868%; o vento aumenta um pouco de intensidade, com movimentação a 29 km/h. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então acontece que em pelo menos um dia da semana o vivente deve dormir mais um pouco, e o meu dia de fazer isso tem sido a quinta-feira. Depois de hoje virão os quatro dias de plantão de final de semana e a próxima folga só na terça, quando estaremos em Guaíba e o costume é levantar cedo para trazer a Lisi.

Eu até queria ter conseguido levantar cedo, tipo 7h30, mas espertamente não coloco o Sleep Better a despertar uma segunda vez no mesmo dia. Deixo para o destino.

Para hoje a ideia é resolver (ou ao menos tentar encaminhar uma solução) uma questão, que é a do carro da Lisi, que está literalmente sem bateria, porque usamos a dele para resolver o problema da Marau no sábado passado. Depois de muito tempo vou me socorrer do Pedro Car, ou ao menos vou tentar que isso aconteça.

Mais tarde está programado encontro com o filho no Iguatemi para irmos à loja da Vivo para mudar a titularidade da conta com fins de pedir a extinção do serviço de internet daquela empresa e pedir a portabilidade do telefone fixo para a NET.

Este é o roteiro.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o quadro Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment