RSS

Dia 49 – 2018 / Semana 8

domingo

Horário da Postagem

08h19min

Nebulosidade esparsa marca o início do dia e a chuva começa a rondar o céu de Porto Alegre, mas ainda não hoje; a umidade relativa em queda, oscilando entre 3669%; o vento continua em queda de intensidade, perdendo metade da força, a km/h; a temperatura máxima segue em trajetória ascendente, chamando a chuva; a mínima se mantém estável, a 19°Celsius. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que a visita da NET se deu dentro do horário previsto, e foi aumentado o comprimento do cabo que liga o conversor à saída na parede, facilitando a movimentação dentro da peça do escritório. Por conta disso eu quase que já ia montando o estrado da esteira, esquecendo que naquele canto ainda ai rolar a instalação do ar condicionado Split e o pessoal precisará de espaço para isso.

Um pouco mais cedo, antes de a Lisi sair para ir a Guaíba/Eldorado, consegui contato com a menina das persianas e combinamos que haverá troca do lado para o qual a que foi instalada no quarto de casal abre. Só depois percebemos que precisava ser da direita para a esquerda, e não da esquerda para a direita. Tudo por conta do ar gelado que entra na madrugada, que nos força a manter fechado o lado da janela para onde a persiana recolhe, e que é o lado que costumo deixar aberto para dispensar o uso de ar condicionado em boa parte das noites, mesmo no verão.

E hoje aconteceram dois imprevistos: primeiro, que eu incrivelmente esqueci de colocar as lentes de contato, antes de sairmos. E elas ficaram em casa (poderia ter vindo com o estojo no bolso, como muitas vezes acontece, só que em vez de vazio, com as lentes dentro). Em dia claro de sol até nem tem muito problema, na questão da direção. A Lisi pode fazer a mão quando voltarmos da casa dos meus pais, no meio da tarde, antes do horário do jogo do Inter.

O outro imprevisto foi eu ter esquecido de pegar o relógio de pulso, que aqui no trabalho é um acessório indispensável por uma série de controles que tenho que fazer. Mais prático do que consultar o PC e o celular, especialmente nas questões dos intervalos e idas ao banheiro.

Por fim, quando foi anunciada a escalação dos reservas do Grêmio para a partida da noite de ontem já se sabia que boa coisa não daria. Até podíamos entregar o Gauchão para o Inter, mas não precisava ser do jeito que está sendo.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o quadro Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment