RSS

Dia 5 – 2018

sexta

Hora Brasileira de Verão

08h05min

O vento dá uma ligeira acelerada, mas ainda permanece escasso, a 7 km/h; a temperatura máxima continua muito alta, no pico do termômetro; a mínima deu uma recuada, ainda que continue um pouco alta, com 18°Celsius; a chuva continua fora da previsão; a umidade relativa do ar permanece em baixa, com variação entre 31 e 54%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aqui estou de volta ao trabalho, depois de quatro dias de folga. A diferença de dias de folga para dias de férias (ao menos para mim) é que se voltasse de férias não me sentiria tão peixe fora d’água quanto me sinto agora.

Acho que o trabalho sai muito depressa do meu corpo.

Hoje estou retomando as atividades regulares da página e praticamente começando só agora o ano de publicações. A recuperação das funcionalidades para criação de posts e as dos plug-ins para exibição da página dá um novo ânimo a quem estava pensando seriamente em largar de vez o negócio. Mas, como escrevi em postagem anterior que se perdeu quando o primo retornou ao servidor de hospedagem antigo, talvez o blogue nunca mais seja o mesmo.

 Daqui a pouco, dia 17, começa o Gauchão. Há mudanças em Grêmio e Inter, mas nem pude dizer nada, e não vou dizer nada antes de a bola começar a rolar de maneira oficial. Vou tentar olhar um pedaço dos treinos de pré-temporada do Grêmio, como fiz no ano passado, pela internet. Vai depender se há patrocinador. Se houver, haverá transmissão pela Grêmio TV, no Facebook.

Na retomada das postagens vou também falar dos planos para 2018, que já foram mencionados lá atrás. Alguns mudaram, e um deles é o da mudança de casa. Novos aparelhos de ar condicionado, persianas para as janelas que ainda não tinham, isolamento acústico em dois dos três quartos, mudança de layout em dois deles para atender necessidades da Lisiane e minhas. Tudo isso e algumas outras providências vão fazer com que eu estique um pouco mais o tempo de permanência no atual apto.

Isso, para começar.

A NOITE de SONO

.

Ativado no efetivo momento de dormir.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o quadro Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment