RSS

Dia 50 – 2013

terça

Hora da Postagem

16:52

O dia começou com forte nebulosidade, cara de chuva que pode dar referendo aos 3 mm de chuvas previstos para hoje, que a julgar pelos 19 de ontem, dos quais não chegamos nem perto, não vão cair. A temperatura máxima prevista é de 30º, medianamente corroborada pelos 21ºC às 6:31, na curva do Hipódromo.

Para minha  surpresa a Dra. Orto estava na Procergs, hoje. Como estava desconfiado de que alguma coisa tinha dado errada no nosso último planejamento, liguei e pedi uma vaguinha na agenda para ela dar uma olhada, no mínimo, para cortar a ponta de ferrinho que estava me machucando a boca. Ela confirmou que eu tinha razão.

Sendo assim, com o problema de ter que dar uma nova puxada para correção de rumos, ainda não será no dia primeiro que vou tirar os ferros, nem mesmo da arcada superior. Razão pela qual eu retirei a contagem regressiva que havia lá embaixo referente a isso. Uma lástima.

Ao eliminar a leitura de jornais durante os intervalos dos filmes arrumei um problema para mim. Se não tiver nada ara lavar, na pia da cozinha, o recurso é ficar parado na frente da televisão, ou, então, fazer o que fiz ontem, escrever.

Da mesa da sala, onde estava conseguia escutar o anúncio de novos episódios de séries antigas e de episódios de novas séries, no caso, do Canal AXN. Se esta emissora está com novas séries, não tem como eu ficar fora domercado. Menos mal que me livrei, por algum tempo, do canal Warner. Segundo o que meu pai disse no sábado, aquela emissora continua fora de controle, apresentando episódios das séries fora da sequência. Por mais que alguma série me chame a atenção, a tendência é de que, se for levada ao ar pela Warner, estou fora.

De tudo que posso escutar daqui até ali, chego à conclusão de que vou precisar me readaptar à programação nem que seja apenas do Universal e do AXN. E de repente apenas para séries que já venho acompanhando, deixando as novas de lado. Ontem já ía quase sendo traído, nas reservas que fiz para gravação enquanto olhava o AXN, por ter esquecido de desligar o Horário de Verão no videocassete. Apesar disso não haveria qualquer prejuízo, porque os dois filmes que reservei apresentaram reprises. Deu para perceber, entretanto, que as cabeças que na semana passada apresentaram problemas de sujeira ainda não estão totalmente reabilitadas.

Ainda no meio da manhã eu soube que a filha estaria à minha espera na saída.

Fomos ao Big e lá finalmente comprei a esteira. Como a embalagem não caberia no Santa, ficou de ser entregue na sexta-feira, em horário que eu ainda terei que ligar para o fretista e combinar. Depois disso demos uma outra volta por dentro do Big e comprei umas coisas que me isentarão de ter que voltar lá antes do final da semana que vem.

Depois disso, o restante da tarde foi normal. A filha se despediu ali pelas quatro, e eu fui escutar o Sala de Redação pela internet. Depois liguei a tv e fiquei tentado acompanhar alguma coisa no ID.

E como eu achava que aconteceria, até o momento nada de chuva.


Your Comment