RSS

Dia 57 – 2018

segunda

Hora da Postagem

07h50min

 O vento perde um pouco de força, sem friozinho na madrugada, forçando o uso de ar condicionado, e a expectativa é de que não ultrapasse os 15 km/h; temperatura máxima continua estável em alta com ligeiro avanço; a mínima também se mantém estável na casa dos 20°Celsius; o céu amanheceu com nebulosidade esparsa, mas chuva insiste em continuar aparecendo na previsão; a umidade relativa volta a aumentar, com variação de 53 a 81%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então acontece que no começo do dia de hoje estou sem muita disposição para escrever. Esqueci de colocar papelada de descarte na mochila para trazer. É o tipo de coisa que tenho que fazer imediatamente após a chegada em casa. Se deixar para depois vou acabar esquecendo, o que tem acontecido nos últimos dois dias.

Engraçado como as coisas são, com relação aos esquecimentos. Colegas aqui ao lado falando sobre suas recentes aposentadorias, cartas de concessão, indicação da conta corrente para recebimento do benefício e eu pensando, a minha vez foi em 2014 e eu não lembro mais como tudo se desenrolou. Foi tempo demais, já.

Falando em tempo demais: com a questão da reforma no apto acabei esquecendo, mas em pelo menos três dos quatro cartões que administro (fora o Banricompras) estou sem comprar nada desde o final de janeiro, e a ideia é não botar mais nada neles até o final de abril, quando terei que pagar um dinheirão à Receita Federal.

É hora de fechar as contas com cadeado se não quiser detonar a poupança.

Por conta de ter cumprido escala na quarta-feira de cinzas, depois de hoje só volto na empresa na sexta-feira. Folga extra na quarta, além das duas normais por ter trabalhado no final de semana. Vamos para Guaíba, depois que pegar a Lisi na saída do trabalho. voltamos amanhã, e amanhã terei uma renovação de fé para fazer.

Este é o roteiro.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o quadro Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment