RSS

Dia 58 – 2018

terça

Horário da Postagem

10h16min

 A umidade relativa permanece rigorosamente igual, com variação entre 53 e 81%; o vento também permanece estável, e a expectativa é de que não ultrapasse os 14 km/h; temperatura máxima continua estável em alta com mais um ligeiro avanço; a mínima também avança, mas se mantém estável na casa dos 21°Celsius; o céu amanheceu com forte nebulosidade e a chuva ainda se mantém na previsão. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que esqueci de comentar que a duas no meio da madrugada me surgiu uma ideia de um baita texto tendo a ver com o avistamento de um disco voador, mas o problema é que não tomei nota, era madrugada, eu estava mais preocupado em voltar para a cama e continuar dormindo. Depois, em vigília, já bem desperto, tentei relembrar a sequência de palavras, mas todo mundo sabe (até eu sei) que depois q8ue passa a ideia é perdida.

Só fui lembrar disso porque a Lisi voltou a dizer que eu tenho que escrever mais, e ela tem razão. Ela tem razão quando fala que eu poderia não passar o tempo todo de olho em seriados, poderia ler mais, escrever mais. Eu sei que ela está certa.

Hoje lembrei de puxar papelada de descarte de dentro da estante para colocar na mochila. Até achei que foi quantidade demais, mas a verdade é que lados B de embalagens de produtos são facilmente consumidos tanto com as anotações de trabalho quanto com a produção de textos para postagens no blogue. Mais complicados são os milhares de canhotos de compras em lojas e supermercados. Estes se multiplicam.

A eles estavam se somando os canhotos dos registros de ponto depois que me vi forçado a voltar a registrar, mas já tem uns três meses que os venho descartando diretamente no contêiner de lixo seco que fica abaixo do relógio ponto.

Então, para hoje, depois que fizer esta postagem tenho que sair para fazer a primeira renovação de fé para o mês de março. À tarde vem alguém da Sky para recolher o equipamento que parou de ser usado em função da migração para a NET. Também tenho que montar a espera para a estreia do Grêmio na Libertadores, hoje à noite.

A hora é de correr.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o quadro Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook


Your Comment