RSS

Dia 6 – 2018

sábado

Horário Brasileiro de Verão

09h21min

Umidade relativa retomando a trajetória de alta, com oscilação de 55 a 76%; o vento começou a soprar mais forte no final da madrugada, e a expectativa é de movimentação a 23 km/h; a temperatura máxima sofre recuo acentuado em relação ao dia anterior; a mínima se mantém estável, com pequeno avanço para 19°Celsius; a chuva volta a rondar o céu de Porto Alegre. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que uma das mudanças mencionadas no post de ontem começou, com a ida da moça que fez o orçamento das persianas que serão colocadas nos três quartos lá de casa. Por conta disso esqueci completamente a questão dos treinos do Grêmio e não tentei ver se havia transmissão.

Depois disso, no final de tarde, tivemos outra visita, que passou um bom tempo no parapeito da janela da área de serviço. Eu estava montando os sanduíches para o jantar (a Lisi e eu temos uma política de alternância entre comida e sanduíches, para o jantar; cumpre ressaltar que apesar de eu estar montando ela havia deixado pronto o frango com molho que foi utilizado para dar o sabor) quando comecei a escutar um pio que me pareceu estar próximo demais.

Então olhei para o lado e ali estava ele.

Calculo que deva ter ficado de bobeira por ali entre 10 e 15 minutos. Bem tranquilo. Foi embora sem se despedir.

Agora pela manhã fiz a compra do piso emborrachado (vinílico) para também colocar nos quartos. Falta resolver a questão do isolamento acústico, mas esta também será equacionada em pouco tempo. Como disse o Dyer, nada tem mais força do que uma ideia cuja hora chegou.

A NOITE de SONO

.

Ativado no efetivo momento de dormir.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o quadro Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.

.


Your Comment