RSS

Dia 61 – 2015

segunda

Hora da Postagem

12:20

A previsão é de zero mm de chuvas, mas a nebulosidade é forte desde o começo do dia. A temperatura segue em elevação, com máxima prevista para 33°C. Na curva do Hipódromo, às 6:27 a marca era de 21°. No momento do início desta postagem, está em 23.

A manhã de trabalho começou corrida, e agora a fome já está pegando. Vou almoçar na Procergs mesmo antes de pegar estrada, porque aí ganho tempo, para variar. Consegui ler cedo a ZH de hoje, que não tinha muito mais para ler depois dos colunistas de sempre.

Hoje retomei a tarefa de dar retornos aos clientes sobre incidentes dados como resolvidos, o que me livra um pouco do atendimento, desde que a casa não caia, como aconteceu logo cedo. Tentei contatar a doutora que fez as extrações necessárias antes da colocação do aparelho ortodôntico, em 2010, mas ela ainda não retornou de licença maternidade. Há uma alternativa, mas ainda tenho que pensar.

Trouxe o notebook comigo pensando não só no blogue, mas também na declaração do IR, mas depois lembrei que tenho os dados salvos no computador de casa, e que será bem mais fácil fazer por lá. Como não vou mais ter direito a restituição, pelo contrário, começarei a pagar, não tem porque ter pressa para encaminhar este assunto.

Fazia tempo que não saía pelado de casa. Hoje houve um momento em que tentei fazer o primeiro pagamento das mensalidades que não foram cobradas pelo financeiro da empresa do meu primo, referentes à hospedagem do Quem Vai Querer Saber, e então descobri que esqueci o cartão do banco espetado na leitora, em casa, depois do agendamento que fiz, ontem, das faturas dos cartões de crédito.

Eu teria a opção de ir em casa para pegar o cartão, atrasando minha largada para Nova Petrópolis. Tenho intenção de comprar pelo menos um fusível para trocar o que queimou, do acendedor do carro, mas decidi abrir mão desta prerrogativa. Vou para a Serra sem ele e se precisar faço uso dos cartões de crédito, mesmo, além do fato de estar carregando comigo alguns valores em dinheiro.

A parte boa é que acaba sendo sinônimo de economia.


Your Comment