RSS

Dia 64 – 2018

segunda

Horário da Postagem

08h05min

Céu novamente com nebulosidade esparsa e expectativa de chuva, que até então se mantém mas segue sem confirmar; umidade relativa se mantendo em alta mas com abertura do leque, variando de 31 a 80%; vento mantendo quadro de estabilidade a 15 km/h; temperatura máxima em alta com pequeno recuo; a mínima se mantém em rigorosa estabilidade, a 21°Celsius. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aqui estou. De novo. O tempo passa mesmo bem depressa. E então aconteceu que o almoço em família foi de novo bastante divertido, mas depois do parabéns a você a debandada foi rápida, cada um com seus compromissos. Chegamos em casa minutos antes do início do jogo do Grêmio e depois ficamos sabendo de notícias da chuva que caiu sobre uma parte da cidade, que foi muito mais forte do que a que vimos pelas janelas de casa.

Se formos comparar, até nem choveu na Cavalhada.

O jogo foi bom, o resultado melhor ainda, mas o Grêmio está longe de encher os olhos. Falta muito.

Agora faltam 15 dias para minhas férias (dia 20). Estou vindo para o trabalho, ou pelo menos saio de casa para vir, mas meu corpo e minha cabeça não chegam aqui, ou, se chegam, não esquentam a cadeira. Ontem à noite estávamos ambos com muita preguiça. A Lisi deitou cedo, e eu, bah, acompanhei. No meio da madrugada passei um tempo acordado pensando no trabalho que vamos ter com as montagens dos dois roupeiros que vão chegar, e mesmo a gente chamando um montador o problema dele vai ser de falta de espaço.

Mas quando o Sleep Better despertou eu estava dormindo de novo.

Falando em Sleep Better, eu troquei a música faz alguns dias. Estávamos com a Sexy, do MFSB. Troquei pela K-JEE, da mesma banda, mas estou achando agressiva demais para quem está no bom do sono. Vou trocar de novo, e a candidata da hora, mais uma vez, é Theme From Shaft, na versão da Love Unlimited Orchestra, entenda-se Barry White. Hoje talvez não dê para fazer a mudança. Mas agora me ocorreu que talvez a tenha no pen drive que está me acompanhando na mochila. Mas acho que a tenho no celular.

Depois vou olhar.

Para hoje, então, ida para Guaíba, com direito a escala em Eldorado do Sul.

Este é o roteiro.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment