RSS

Dia 65 – 2015 (37)

sexta

Hora da Postagem

08:21

Toda a madrugada, o amanhecer e até o momento da abertura deste post estamos com forte nebulosidade, mas a previsão é de zero mm para a chuva. Já a temperatura segue em queda livre, com máxima estimada em 28°C. Na curva do Hipódromo, às 6:22, a marca era de 21° e agora na região do Aeroporto, 23.

Mesmo com uma derrapada no início, a noite foi boa de dormir, sem uso de ar condicionado e com ar gelado entrando pela janela. Acordei quase uma hora antes da hora de levantar de vez e fiquei me virando com pequenos cochilos. Saí mais cedo de casa; tinha um pacote em nome da filha para pegar na portaria. Cheguei cedo na empresa e passei imediatamente à digitalização do texto anterior, que eu sabia que seria comprido.

Bem antes das 8 isso estava terminado, já que comecei também bem antes das 7, mesmo com algumas interrupções para conversar com colegas. Já este texto será bem curto, porque meu roteiro de sexta já foi quase todo explicitado no texto anterior.

Para a noite terei apenas o episódio dublado de Helix, segundo da segunda temporada, e talvez até consiga dormir um pouco mais que na noite anterior. A perspectiva de caminhar na esteira da metade para o final da tarde não é muito animadora, mas é a que restou; a alternativa é pior.

Ontem pensei várias vezes em fazer as declaração do Importo de Renda e acabei esquecendo, com o tanto que escrevi. Quase no final da noite foi que lembrei de fazer o pagamento da primeira das faturas que preciso pagar para fazer os pagamentos de todas as mensalidades de hospedagem do blogue que meu primo não cobrou durante mais de ano. Menos mal que elas não têm correção monetária e o pagamento é agendado para data posterior à emissão do boleto.

Vou tentar baixar hoje os programas da Receita.

E então era isso.


Your Comment