RSS

Dia 65 – 2018

terça

Hora da Postagem

09h53min

Temperatura mínima não muda em absolutamente nada, se mantém em rigorosa estabilidade, a 21°Celsius; céu repete o quadro de nebulosidade esparsa e expectativa de chuva, que até então segue sem confirmar; umidade relativa se mantendo em alta, com fechamento do leque, variando de 60 a 80%; o vento aumenta um pouco de intensidade, mas ainda fica longe de preocupar, a 18 km/h; temperatura máxima em alta com mais um pequeno recuo. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que na tarde de segunda quando cheguei em casa depois do trabalho o amigo segurança que estava na portaria já foi avisando que havia uma encomenda para mim. Nunca pensei que já seria um dos roupeiros que haviam me feito perder o sono na madrugada (conforme descrito no post anterior). Pelo que pude depreender pelos três pacotes (três caixas, na verdade) foi o armário de solteiro que será instalado no quarto 2, que agora funciona como meu escritório.

Não foi difícil trazer a turma para cima, e nem precisei usar o carrinho do condomínio. Diga-se de passagem, se ali colocado um dos três não caberia no elevador. Melhor não usar.

Uma vez aqui dentro, os acomodei na sala e não vou mexer neles, é trabalho para alguém que saiba montar e ainda por cima com pouco espaço

Isso feito, o restante do dia saiu como esperado. Fui para Guaíba com a Lisi e voltamos agora pela manhã. O roteiro de hoje é terminar a postagem, fazer exercício no elíptico e depois ouvir (e ver) o Sala de Redação. Mais tarde pego a Lisi na saída do trabalho e vamos de novo a Eldorado do Sul para tratar de assunto importante.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment