RSS

Dia 67 – 2018

quinta

Horário da Postagem

10h08min

Vento mantém quadro de estabilidade com ligeira perda de intensidade, a 15 km/h; temperatura máxima em alta rigorosamente estável; mínima com leve recuo mantendo quadro de estabilidade a 17°Celsius; céu sem nuvens garantido a ausência de expectativa de chuva; umidade relativa voltando a ganhar intensidade, variando entre 50 e 60%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então acontece que hoje é o Dia Internacional da Mulher, e como já escrevi antes, aqui, não tenho tendência a ficar enaltecendo a data, porque acredito que todos os dias sejam de mulheres e homens e me recuso a aceitar a ideia de que o gênero feminino possa (e muito menos deva) ser considerado frágil.

Claro que eu sei de todas as diferenças de tratamento que existem, e elas são de toda ordem, sei das questões de assédio, sei de tudo isso. Sei que é preciso um combate de todos nós frente às injustiças que foram se estabelecendo e acumulando ao longo da história da Humanidade. Tudo que aconteceu e ainda acontece diz muito mais sobre homens do que sobre mulheres, começando por pessoas que se dizem homens, mas não se comportam como tal (o que talvez seja apenas um ângulo de visão).

DP toda maneira, sou um promotor da igualdade de gêneros, porque até prova em contrário os direitos de todos são iguais, e eu tenho um filho e uma filha que podem atestar a minha imparcialidade neste sentido.

Isso dito, ontem de tarde eu saí para fazer a renovação de fé e aproveitei para passar num mecânico aqui perto para começar a encaminhar uma solução da questão envolvendo o carro da Lisi. Depois ela e eu passamos o restante da tarde juntos. Ela acompanhou comigo quase todo o jogo do Inter, e já se sabia que na hora do Grêmio ela estaria vencida pelo sono, o que de fato aconteceu.

Não sou de falar muito sobre isso, aqui, mas não posso deixar de mencionar o quanto essa mulher faz de diferença na minha vida. Temos nossas diferenças, como não poderia deixar de ser, mas a gente se ajeita e vamos acertando as coisas, aparando as arestas.

Amor é isso.

Para hoje, então, depois desta publicação vou sair para encontrar o mecânico. De acordo com os exames encaminhados na semana passada, ontem liguei e marquei consultas com as minhas médicas regulares. Liguei para a OI e encaminhei o cancelamento de um chip de telefonia móvel que nunca foi usado. Confirmei com meu primo a renovação por mais um ano da hospedagem do Quem Vai Querer Saber.

No dia anterior havia conseguido que me fosse enviado o boleto de uma das minhas cotas de consórcio que de novo ficou esquecida quando do envio dos outros boletos. Mês passado paguei fora do prazo e fiquei de fora do sorteio por erro deles. A HS de vez em quando se passa.

E se me lembrar, hoje vou tentar contato com o gerente da Tumelero Cristal para tentar saber da espelheira.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment