RSS

Dia 69 – 2018

sábado

Horário da Postagem

08h02min

Céu amanhecendo com nebulosidade esparsa garantindo a chuva longe do quadro de previsão, mas houve uma pancada de chuva por volta das 5h50; umidade relativa ainda em alta, com oscilação evoluindo entre 43 e 77%; o vento dá uma trégua acentuada, perdendo mais da metade da intensidade, caindo a escassos 6 km/h; a temperatura máxima continua em trajetória de elevação; a mínima acompanha a elevação da alta, subindo para 19°Celsius. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que enquanto esperávamos o contato da Pedro Car para irmos buscar o Mimoso aproveitamos para dar uma ajeitada na casa. A Lisi fazendo limpeza; eu movimentando coisas nas estantes (e as próprias, também) no escritório, já pensando na disposição dos móveis quando o roupeiro de solteiro for montado (sim, no escritório vou usar um roupeiro como prateleira de biblioteca, videoteca e discoteca) e no espaço que o montador vai precisar para fazer o serviço.

Durante o processo confirmei que será preciso restaurar o dado da numeração dos cds de música, o que além de uma caneta de ponta fina para escrever em cd vai demandar um tempo considerável, mas ao mesmo tempo acho que será gratificante pelo modo como estou pensando em acomodá-los no novo móvel.

E o contato do mecânico não aconteceu. Ruim para ele, porque até iríamos sair para buscar o carro mesmo sem a menor vontade de fazer a mão, mas agora ele terá que esperar até terça-feira para ver o nosso rico dinheirinho.

Para hoje, depois do trabalho vou para casa, almoço e saio para pegar a Lisi. Vamos ao supermercado e mais tarde vou levá-la até a Rodoviária. Ela vai passar a noite na casa do pai, em Arroio dos Ratos. Não vou lá, amanhã, depois do trabalho, por causa do GreNal. Como preciso dar uma aliviada no espaço de gravação do hd externo da NET, acho que consigo olhar uns dois filmes antes de jantar, e mais dois no durante e após, caindo cedo na cama.

Este é o roteiro.

Sobre a Lisiane: ela é surpreendente porque sempre dá um jeito de surpreender.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment