RSS

Dia 72 – 2012

segunda

Hora da Postagem

11:46

Segue o baile dos dias de céu sem nuvens e com calor em alta. No momento, na parede, 28,5ºC, mas já andou na marca dos 28,9. Há previsão de uma frente fria vinda da Argentina que deve chegar ao Estado amanhã.

1

FOLGA 2

Houve um momento da madrugada em que levantei para ir ao banheiro e senti um peso enorme na cabeça, algo parecido com quando se fica acordado até alta noite e tem que estar de pé com duas ou três horas de sono. A primeira coisa em que pensei foi que havia sofrido uma abdução e recém havia sido trazido de volta.

Não me surpreendeu, entretanto, o fato de voltar a dormir tão logo retornei à cama, sem maiores problemas. Foi como se não tivesse acontecido nada. E não aconteceu, mesmo. Eu tinha ido dormir não muito depois do Bate-Bola. Dei minha lidinha normal de sempre, antes de apagar a luz.

Ainda sem aspirador de pó novo (esperando entrarem os créditos do dia 20 no cartão alimentação, para não correr o risco de deixá-lo sem recursos para outras coisas), hoje é dia de fazer comida, não sei se tanta quanto eu gostaria, ou se tão pouca que amanhã terei que cozinhar mais. É tudo muito indefinido antes de eu começar a lidar com isso. Depois que estou ali, no balcão da cozinha, tudo pode acontecer.

Também estou com  roupa lavando, quem nem lembro qual foi a última vez, mas se a máquina não estiver lotada, não rola. Agora ela está funcionando, mas, desde a última vez que guardei roupa lavada, esta é apenas segunda, portanto ainda vai levar no mínimo mais uma semana até eu começar a me preocupar com isso.

Para pilotar o fogão vou ter que estar com o ar condicionado ligado, porque, mesmo depois de ter tomado banho, a progressão do termômetro torna insustentável ficar naquela área sem algum tipo de compensação refrescante.

Mesmo com o ar ligado, aquele canto vai estar muito quente.


Your Comment