RSS

Dia 72 – 2019

quarta

Hora da Postagem

11h44min

Em Porto Alegre a umidade relativa oscila para baixo, com variação entre 75 e 84%; a temperatura mínima teve ligeiro avanço, oscilando entre 20 e 22°Celsius; a força do vento também deu uma acelerada, mas ainda fica bastante fraca, com rajadas de 13 a 17 km/h; o dia começa nublado, houve chuva fraca na madrugada, e algumas garoas persistem, dando respaldo à expectativa de 6 mm de precipitação; a temperatura máxima tem ligeiro avanço, variando entre 26 e 29°. No momento desta publicação, 24°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Weather, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que nem bem o jogo havia começado e já deu para ver que o Grêmio entraria na correria do Libertad. A necessidade de vitória, em função do mau resultado no jogo de estreia desestabilizou a equipe a partir do momento em que o Libertad apresentou marcação alta, na saída de bola, e evitou que o Grêmio fizesse a costumeira troca de passes.

O que a gente sempre espera é que o Grêmio faça o adversário correr atrás da bola, o que, em que pese a maior posse e predomínio técnico do time de Renato, não aconteceu. O Libertad fez um grande jogo e fez um enfrentamento de igual para igual.

Ao Grêmio resta agora fazer dez pontos em doze a serem disputados nas próximas rodadas, e mais, é preciso verifica urgentemente o que está impedindo que o time deslanche os jogos em que a exigência é maior. Nas duas amostragens até o momento, o fracasso do modelo de jogo gremista foi total.

P.S.: estava com tudo quase pronto no PC, para publicação deste post com quadro do tempo, quando o equipamento voltou a travar. Como já estava tarde, não quis repetir todo processo e captura de imagens, transferência  edição para criar outro quadro do tempo aqui. Como nem a galeria de imagens do Photoscape é compartilhada em mais de uma máquina, não existe a possibilidade de utilização das fotos que estava no mesmo programa instalado no PC.

Portanto, hoje é sem quadro do tempo.

P.S².: depois que o PC voltou a funcionar.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment