RSS

Dia 74 – 2015 / Semana 12 (42)

domingo

Horário da Postagem

08:32

A previsão é de sol alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas. O céu tem nuvens desde o amanhecer. As pancadas poderão equivaler a 2 mm. A temperatura no momento da abertura deste texto é a mesma das 6:23, na curva do Hipódromo, 23°C. A expectativa de máxima é de 33°.

A noite foi uma repetição da anterior em termos de temperatura um pouco quente e ausência de entrada de ar frio pela janela. Não liguei o ar condicionado. Em compensação, meu sono não foi a mesma brastemp das noites anteriores. Talvez por não ter inserido corrida na caminhada da tarde anterior, ou por ter começado a dormir mais cedo. Depois do horário de 3 da manhã pelo rádio-relógio o sono passou a ser aquele que parece que não é. Mas tenho certeza de que estava sonhando.

Agora pela manhã há bastante tranquilidade. Até este momento atendi uma ligação que não era nada grave. Por causa do adiantamento da leitura da ZH de domingo na versão digital, eram 7:28 quando terminei o que faltava ler da versão impressa, e antes das 8 estava com o post anterior já digitalizado. Também já está pronta a espera para o acompanhamento do jogo do Inter.

Não há muito que dizer sobre o dia de hoje. Pensei, mas esqueci de trazer uma revista de palavras cruzadas. Na verdade, traria mais de uma revista, de mais de um tipo de passatempos. Ficam para amanhã.

Depois que sair do trabalho vou direto para casa, almoço, provavelmente o Sala de Domingo termine antes que eu termine de almoçar. Depois cumpro os rituais de fazer a barba e raspar a cabeça, antes das 15, para fazer a esteira e estar sentado na frente da televisão antes das 16 horas. Será mais uma tarde que vai passar rapidamente.

À noite tem o Bate-Bola sem dobração de roupa, mas já mais uma vez fazendo a mala para viajar de novo, segunda-feira direto do trabalho. Na semana que vem devo receber a câmera nova, mas mais para perto do dia 20. Aliás, no dia 20 encerra o verão, começa o outono, e eu como sempre torço por uma esticadinha no calor.

Este é meu roteiro de domingo.


Your Comment