RSS

Dia 75 – 2017

quinta

Horário da Postagem

10h01min

Segue a oscilação da diferença entre as temperaturas extremas, com a mínima avançando para 20°Célsius e recuo da máxima. Parte da expectativa de chuva já ocorreu na madrugada. Houve rajadas de vento que obrigaram a fechar tudo, mas a previsão é de 25 km/h e a umidade relativa é alta, variando de 66 a 79%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então ontem aconteceu que pela segunda vez eu arrisquei entrar no labirinto da Praças das Flores, em Nova Petrópolis. O Labirinto Verde. A primeira foi em 2012, com a filha, mas não tivemos coragem de ir até o meio.

Havia muita gente tentando chegar ao centro dele, mas nem todas estavam munidos de câmera para registrar. Acho que havia até quem estivesse sem celular, sem chance de pedir ajuda a alguém que estivesse do lado de fora para tentar orientar. No fim, sair foi até mais fácil do que chegar ao meio.

Como sempre se por ter surpresas, descobri uma sorveteria na rua coberta que tem zilhões de sabores e não cobra caro.

Hoje o filho vem aqui em casa pegar umas garrafas de sabão líquido que a avó dele mandou, e uns jornais que tenho aqui, para eles usarem com a Lupita. Ela esteve pela segunda vez na veterinária (agora uma perto de casa), tomou a segunda dose da vacina contra a sarna, mas outras vacinas só depois que estiver curada desta. Vou levar o filho em casa e depois almoçar e ir para a minha consulta regular com a médica, que ontem ligou e adiantou em meia hora o horário, passando das 14h30 para 14.

Talvez fique ruim para almoçar, mas isso vou ver mais para o final da manhã.

Voltando para casa mais cedo, a leitura não ficará comprometida. E hoje deverá haver briga com o sono, já que dormi menos do que oito horas (o que aconteceu nas duas primeiras noites da folga de três dias), mas vai ser bom para eu continuar dormindo cedo e bem. O aproveitamento de hoje foi de 91%.

À noite vai para gravação o episódio de A Lista Negra e por enquanto ficamos assim.


Your Comment