RSS

Dia 77 – 2019

segunda

Hora da Postagem

08h43min

Em Porto Alegre a umidade relativa se mantém estável, oscilando entre 90 e 96%; a temperatura mínima se manteve rigorosamente estável, na casa dos 21 a 22°Celsius; o vento segue em baixa, também com quadro de estabilidade, com expectativa de rajadas de 6 a 11 km/h; o dia começa parcialmente nublado, mas a chuva aparece em todos os aplicativos consultados para o quadro do tempo; a temperatura máxima tem ligeiro recuo, mas se mostra estável, na marca dos 24 a 26°. No momento desta publicação, 23°. Dados de aplicativos e clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Weather, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

³

A leitura da versão impressa da ZH de segunda-feira sempre é muito rápida, porque, afora as matérias dos colunistas, quase tudo já foi lido na plataforma digital durante o final de semana, lembrando que a superedição de sábado e domingo é finalizada ao final da noite de sexta, ou seja, desde a manhã de sábado há notícias na rede que em maior ou menor grau aparecerão na edição de segunda.

A parte dos colunistas vem falando sobre futebol e outros assuntos, e hoje o Sala de Redação vai estar bom, por conta do GreNal de reservas. Os jogadores gremistas que atuaram no clássico afirmaram que só souberam que jogariam no momento da palestra. O único titular a participar do jogo em sua totalidade foi Léo Gomes, autor do gol da vitória. A direção colorada não contou com a astúcia do Renato ao anunciar na sexta-feira que o Inter jogaria com reservas.

²

Mais uma vez sem ter muita coisa para escrever, comecei pela edição de fotos para a montagem do quadro do tempo.

¹

Quebrei a cara na expectativa de gravação da corrida de F-1. Não aconteceu. Tive que reprogramar no SPORTV 2, que vai reapresentar na terça ou na quarta, mas depois vou colocar outra programação na RBS TV porque gosto dos comentários do Luciano Burti e do Reginaldo Leme, embora a narração pelo SPORTV seja melhor que a do Galvão Bueno (mas nunca lembro o nome do narrador alternativo).

Isso dito, saindo do trabalho vamos direto para Nova Petrópolis. As malas já vieram comigo na Marau. A Lisiane nos encontra aqui.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment