RSS

Dia 82 – 2019

sábado

Horário da Postagem

10h08min

Em Porto Alegre o vento se movimenta com intensidade variável, oscilando entre 3 e 13 km/h; o dia começa ensolarado com nebulosidade esparsa, e apenas um aplicativo acena com possibilidade mínima de chuva, portanto ela continua fora do quadro do tempo; a temperatura tem ligeiro avanço, com variação entre 24 e 27°; a umidade relativa segue em aceleração, chegando a muito alta, oscilando de 85 a 94%; a temperatura mínima continuou estável em baixa, na casa dos 14 a 17°Celsius. No momento desta publicação, 22°. Dados de aplicativos e clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Weather, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

4

Então aconteceu que na noite de sexta a gente saiu para matar a saudade de comer um Burger King., e depois disso a Lisi entrou na Cobasi, onde comprou três peixinhas beta, que já receberam o apelido de As Três Marias, porque seria impossível identificá-las individualmente. Elas aparecem nas fotos do quadro do tempo, mas no horário em que foram clicadas e no local onde estavam a iluminação era pouca. Já combinamos que serão reassentadas, digamos assim, até porque o meu medo é de simplesmente esquecê-las, por não estarem à vista.

³

Isso dito, hoje começam as quartas de final do Gauchão. O Inter joga às 19 horas, ainda tenho que montar a espera. São José e São Luiz se enfrentam às 21 horas, e para minha grata surpresa haverá transmissão pelo Premiére (o que eu já havia pensado que deveria haver, mesmo, afinal trata-se de quatro decisões), assim como é anunciada a transmissão do confronto entre Aimoré e Caxias, no domingo.

De Inter e Grêmio já se sabia que haveria.

²

Mais uma vez sem ter muito para escrever, comecei novamente pela edição das imagens e produção do quadro do tempo. Esqueci de trazer um livro para ler, o que não me causou surpresa. Já tinha pensado na tarde de sexta (e não fiz, mesmo) que se não colocasse naquele momento um livro na mochila provavelmente acabaria esquecendo. O problema maior será quando for a vez de Um Curso em Milagres, que é um volume de 1.500 páginas.

Acho que vou ter que dar um ligeirão em casa, ler um trecho lá mesmo, para não ter que trazê-lo (é aí que novamente entra em cena meu TOC de não tirar os livros da ordem).

¹

Por último, continua em alta o descarte equivalente a meia folha de papel A4 por dia de redação do texto do post do diário do blogue. claro que isso acontece nos dias em que estou trabalhando, apenas, pois em casa continuo descartando o equivalente a meia dúzia de tiras de sobras dos extremos dos comprovantes de pagamento de contas.

Algo me diz que apesar de não parecer até que estou escrevendo bastante.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment