RSS

Dia 9 – 2018

terça

Hora Brasileira de Verão

16h46min

A temperatura máxima segue a trajetória de alta; a mínima teve ligeira alta, voltando aos 19°Celsius; a chuva promete mais um dia de afastamento do horizonte de Porto Alegre; a umidade relativa voltou a pegar o viés de alta, com variação de 25 a 72 %; o vento deu nova e forte contribuição para mais uma noite sem uso de ar condicionado, aumentando de intensidade para 31 km/h. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então acontece que hoje pela manhã depois de deixar a Lisi no trabalho estou indo à casa dos pais. Temos uma combinação de irmos ao Iguatemi para providenciar a compra de uma impressora (e agora a mãe acena com a possibilidade de também um novo computador).

No momento do acerto da ida até lá na manhã de hoje a primeira coisa em que pensei foi em como faria a postagem do diário do blogue. Montar um rascunho não seria difícil, é o que estou fazendo agora. A questão é se montaria um quadro do tempo e em que momento isso poderia ser feito.

Portanto, se você estiver lendo este post e não encontrar o quadro do tempo é porque não tive tempo para a montagem. Mas isso também decorre de eu dar preferência à publicação na parte da manhã.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o quadro Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment