RSS

Dia 96 – 2018

sexta

Hora da Postagem

08h13min

O vento continua voando baixo, com estabilidade a 12 km/h; a temperatura máxima se mantém rigorosamente estável; temperatura mínima na mesma balada, com os mesmos 18°Celsius do dia anterior; a chuva volta a dar uma trégua, desaparecendo da previsão, apesar da nebulosidade parcial do amanhecer; a umidade relativa mostra alguma tendência de queda, oscilando de 53 a 80%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que o programa de visualização de fotos da estação de trabalho estava desabilitado, como se tivesse sido removido da máquina, o que desestimulou a produção do post de hoje do diário do blogue. Mesmo com prioridade baixa, abri u, incidente para o pessoal da manutenção de softwares vir dar uma olhada.

A alternativa é deixar para fazer a publicação na parte da tarde, o que se constituirá um problema, porque estava psicologicamente preparado para chegar em casa, acompanhar o Sala de Redação e depois assistir filmes até o final da tarde. Fiquei de dar uma aspirada no quarto da Lisiane, mas isso é jogo rápido.

A edição de fotos e montagem do quadro do tempo é que é complicada, demorada.

P.S.: Como o que não falta a nós, leoninos, é teimosia, o que resolvi fazer foi usar uma outra estação de trabalho para baixar as fotos, puxar o Photoscape da minha estação normal para o pen drive que sempre anda comigo e fazer toda a edição por lá, salvando tudo no pen e depois montando tudo diretamente dali. Livrei a barra da minha tarde, sem perda de tempo com edição de fotos.


A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment