RSS

E os Planos…

TARDE de SÁBADO

No momento em que me sento para almoçar ainda não tenho certeza se vou ou não fazer esteira daqui a pouco, porque na tarde de sexta em que eu deveria fazer exercício leve, ou até nem fazer, de acordo com o planejamento, me atirei à caminhada com corrida do jeito que vinha fazendo até uma semana atrás.

Relembrando, no começo eu intercalava 5 minutos de corrida depois de 14 (1 vez) e 16:30 (duas vezes), totalizando cinco minutos (uma vez dois, e uma vez 1:30) De uma semana um pouco mais, para cá, venho fazendo 14 minutos de caminhada, e depois intercalo 1 minuto de corrida por 2 de caminhada nos próximo 30 minutos, fazendo outros 14 de caminhada até o final. Nesta brincadeira acabo somando 11 minutos de corrida.

Como no domingo estarei de folga, me parece até razoável fazer, hoje sim, uma horinha inteira só de caminhada, e amanhã de manhã meter a atividade um pouco mais puxada, fazendo-o de manhã, já que à tarde vou pegar estrada de novo, mas mudei um pouco os planos: em vez de almoçar em casa, vou para a casa dos pais. De lá saio direto para a serra.

Vou tentar começar a leitura da ZH de domingo na versão digital ainda antes do jogo do Grêmio. Tenho intenção de dormir cedo, mas o jogo do Inter vai terminar por volta de 21:30. Isso me daria, talvez, mais uns 40 a 45 minutos para continuar adiantando a leitura. Eu poderia amanhã levantar um pouco mais cedo, tomar café, providenciar a publicação de um ou dois posts, antes da esteira e depois dar mais uma dormida, alertado que fui para o fato de que por conta dos desfiles de Carnaval o almoço não sai antes das 13 horas..

É tempo suficiente para um bom planejamento.

E falando em planejamento, voltei para casa por um caminho diferente, a fim de passar no mesmo posto de sempre, para já deixar a Preta abastecida para a viagem, e aconteceu de o local estar em obras e eu não poder fazer o que queria. E também não quis dar a volta na quadra e entrar no posto Petrobras que havia ficado para trás. No domingo dou uma parada no Petrobras do sentido contrário, do outro lado da avenida.

P.S.: ¹O entrevistado do Paredão do Guerrinha foi o presidente da FGF, Francisco Novelletto. É um cara legal, mas meio narcisista das realizações como dirigente.

²Acabei por colocar 2 minutos de corrida em velocidade 12 entre os 29 e os 31 minutos de caminhada em velocidade 5, na tarde de sábado.


Your Comment