RSS

Eu cá, Eles lá

DOIS LADOS, DUAS ESPERAS

Pouco antes do Sala de Redação, depois que a filha foi embora, eu já havia perdido a paciência com as tentativas de conseguir ligação com o Big Cristal.

Uma coisa que li no saite do Walmart é que eles não garantem que tivessem em estoque nas lojas os produtos que oferecem pela internet; que para maior garantia os clientes deveriam se dirigir até a loja mais próxima e dar uma averiguada. Nem preciso dizer que é o tipo da informação que para mim de nada adianta.

Então eu peguei e preenchi um formulário eletrônico e encaminhei a compra pelo saite, com pagamento via cartão de crédito, em 10 x sem juros. Se tudo der certo, em sete dias úteis deverei estar recebendo o produto em casa. Antes disso, vou providenciar para que o aparelho atual chegue às mãos da filha, com os acessórios, mesmo que eu tenha que ficar alguns dias sem poder escutar rádio ou músicas no mp3.

Algo me diz que o mundo não vai acabar por causa disso.

Depois do Sala, assisti ao episódio de Crossing Lines, que depois do final da temporada o AXN passou a reprisar desde o primeiro, e hoje passou o piloto. Ótimo, porque eu gostei da trama e havia perdido os primeiros.

E depois disso passei a tarde lendo, brigando um pouco com a bobeira, mas venci as batalhas, lendo trechos do equivalente a 17 livros da pilha (porque peguei da metade de uma pilha e quando chegou ao fim passei de novo por outros trechos dos mesmos, remontando a pilha ao lado).

Agora estou escrevendo, talvez faça digitalização ainda hoje, quem sabe, depois de jantar, enquanto acompanho o complemento da rodada do Brasileirão. Foi mais ou menos o que fiz, ontem à noite, depois do jogo do Grêmio, quando escrevi e publiquei o comentário, tarde da noite. Só que o de ontem não teve rascunho, como estou fazendo agora.

Com um pouco de sorte, quero ler um pouco mais, antes do começo das partidas. Acho que o mais certo será publicar este texto no fim de noite.

Também à tarde achei engraçado ter recebido um torpedo do Banrisul, me oferecendo 13º antecipado e outras vantagens com juros especiais. Imagino que a movimentação diária na minha poupança os tenha levado a isso. Quase que mandei uma resposta dizendo vão se catar, mas não posso estragar meu bom relacionamento com o banco antes de conseguir que aumentem o limite do meu Banricompras.

Além disso, para o meu ego é bom, para variar, o banco estar andando atrás de mim para oferecer coisas, em vez de para cobrar.

De toda maneira, que esperem sentados por mim.


Your Comment