RSS

Faltando Pouco

QUASE TUDO PRONTO

Bom, então aconteceu que na manhã de segunda, depois de ir ao Tumelero negociar a troca da espelheira (assim foi chamado pelo pessoal da loja o armário de banheiro) quebrada, abarrotei a Marau com as partes que sobraram do maleiro não aproveitado na remontagem do quarto de casal, que foram levadas para Eldorado do Sul, doadas a um tio da Lisiane que faz trabalhos de carpintaria.

Achamos que ele iria gostar, o que se confirmou.

Voltando de Guaíba na manhã de hoje, trouxemos uma estante pequena desmontada, e outros materiais que agora fazem parte da mobília e decoração do apartamento reformado. Antes de chegar em casa passamos em um supermercado pequeno, de bairro, já que o Zaffari da Otto (junto com todos os outros grandes) estava fechado e fizemos umas compras. Passamos a tarde ajeitando a casa. Eu havia remontado a estante antes do almoço.

Ligamos a internet do quarto, migrando para cá o PC da sala. Também, ligamos a internet na televisão que a
Lisi trouxe de Guaíba.

.

Agora ela tem um escritório (que ainda não está bem, bem montado, porque faltam alguns móveis para acomodar tudo que ela tem para guardar); eu tenho um escritório (que ainda não está bem, bem montado, porque faltam alguns móveis para acomodar todos os meus livros, cd’s e dvd’s); nós temos um novo quarto de casal (que ainda não está bem, bem montado, porque faltam alguns móveis que vão substituir os roupeiros que ainda ficaram, a cama da Lisi que vem de Guaíba e outros móveis que vão ajudar no ganho de espaço para guardar coisas).

E ganhamos espaço na sala, que vai receber alguns novos móveis.

Agora de noite estou rascunhando já no escritório, e vejam, eu quase nunca escrevo à noite. A vida volta ao normal, mas um pouco diferente.

P.S.: para visualizar todas as fotos do acesse o quadro Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


1 Comments Add Yours ↓

  1. Picida Ribeiro #
    1

    Feliz comeco!



Your Comment