RSS

Flamengo 2 x 0 GRÊMIO

COPA da PRIMEIRA LIGA (3)

O Grêmio usa a competição que vai do nada a lugar nenhum como laboratório, e para isso manda ao Rio de Janeiro um time totalmente reserva, com comissão técnica reserva. O adversário vem bem no Campeonato Carioca, razão pela qual não se pode esperar nenhum grande resultado.

No ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA, em BRASÍLIA – 08.02.

19h30min 

Formação que inicia a partida:

Bruno (30); Léo Moura (88), Thyere (15), Bressan (22) e Cortez (12); Michel (5), Arthur (18), Kaio (28) e Fernandinho (21); Miller (23) e Everton (11).

Cartões: segundo tempo: amarelo para Bressan, aos 45.

Gols: jogada trabalhada pelo Flamengo pelo lado direito, com Traucco lançando Everton dentro da área, ele bate cruzado, bola no canto do goleiro, que não defendeu, aos 42. Segundo tempo: cobrança de escanteio da direita, bola aérea na área gremista, onde Rever cabeceia para o meio da área, Bruno defende parcialmente e Berrío de cabeça completa para as redes, aos 33.

Trocas: segundo tempo: Jael (9) vem para o jogo no lugar de Michel, aos 10; Maxi (14) vem para o jogo no lugar de Everton, aos 37.

*

Primeiro tempo começando com o Flamengo saindo para cima dos reservas do Grêmio, provocando um erro de Bressan e conseguindo o primeiro escanteio com menos de um minuto. Cobrança de escanteio e Rever cabeceia sozinho na área pela linha de fundo, a 1 minuto; cobrança de falta da esquerda e William Arão sozinho cabeceia pela linha de fundo, aos 2; cruzamento de Léo Moura da direita e Michel desequilibrado cabeceia por cima do gol, aos 16; chute cruzado de Everton da intermediária que Alex Muralha defende no chão, aos 20; cobrança de falta da direita, bola alta na área gremista, o goleiro Bruno falha, soltando a bola que parecia sua, e depois salva com os pés um chute à queima roupa de Paolo Guerrero, dando início a um bate-rebate que teve a bola espanada para fora da área, aos 37.

As duas equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com menos velocidade que no início do primeiro. Chute cruzado de dentro da área pelo lado esquerdo, que Bruno defende no canto direito, aos 11; Miller faz jogada na esquerda, cortando para o meio e bate cruzado de pé direito obrigando Muralha a fazer uma defesa difícil para escanteio, aos 13; chute de Everton da intermediária que obrigou Muralha a fazer mais uma defesa importante, e na sequência a bola é mandada para escanteio, aos 24; William Arão quase faz gol contra em jogada de contra-ataque do Grêmio, bola indo a escanteio, aos 27; chute cruzado da intermediária que Grassi defende no chão sem problemas, aos 28; cobrança de escanteio da direita, a zaga gremista não sobe e Guerrero cabeceia sozinho, para defesa de Grassi, no chão, aos 40; cobrança de falta da intermediária que Bruno Grassi defende sem problemas no meio do gol, aos 45.

*

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por .Kleber Lúcio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC).

Público: pagante …………………; total …………………….; renda R$ …………………….

Melhor do jogo: Diego.

V= 1 / E=  / D= 2


Your Comment