RSS

Fluminense 0 x 2 GRÊMIO

7ª RODADA do BRASILEIRÃO (33)

Antes do início da partida, a ideia para é de que o Fluminense se comporta de maneira diferente que o Bahia. Não vai ficar atrás fechadinho, vai atacar (lembrando que deve estar com o Grêmio atravessado na garganta pela eliminação na Copa do Brasil),  conceder espaços, porque joga em casa e na frente da torcida.

No MARACANÃ – 15.06.

21h

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Edilson (2), Geromel (3), Kannemann (4) e Cortez (12); Maicon (8), Michel (5), Arthur (29) e Ramiro (17); Pedro Rocha (32) e Luan (7).

Cartões: amarelo para Edilson, por falta violenta, aos 12. Segundo tempo: amarelo para Fernandinho, aos 31.

Gols: Edilson cobra falta da intermediária, a bola faz uma curva e entra no ângulo direito superior, aos 7. Segundo tempo: Luan cobra falta da intermediária pelo lado esquerdo, pé trocado, bola de novo no ângulo superior esquerdo do gol de Júlio César, aos 34.

Trocas: segundo tempo: Everton (11) vem para o jogo no lugar de Maicon, aos 17; Fernandinho (21) vem para o jogo no lugar de Pedro Rocha, aos 20; Gastón (10) vem para o jogo no lugar de Luan, que teve uma entrada muito forte de Lucas em seu tornozelo, aos 43.

*

Primeiro tempo começando com o Grêmio dando a saída sendo parado com falta a 30 segundos. Chute de Luan que o goleiro Júlio César pega no meio do gol, aos 4.

O Fluminense volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Fluminense saindo para cima do adversário, com chute completamente desviado de Lucas Fernandes, que entrou no intervalo, a 30 segundos. Jogada de ataque do Grêmio, Ramiro lançado na área chuta em cima do goleiro, a bola sobra para Luan que bate para fora, aos 17;

O resultado mantém o Grêmio na vice liderança da competição.

*

Arbitragem: Elmo Alves Rezende Cunha (CBF/GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Cristhian Passos Sorence (CBF/GO).

O auxiliar Cristhian Sorence assinalou corretamente o impedimento de Richarlison no momento do gol de empate, aos 10. O árbitro erra ao não apresentar cartão amarelo para Pedro Geromel, que entrou com o pé por cima numa disputa de bola, aos 28, na frente dele. Aos 43 Geromel escapou de novo de levar um amarelo por ter feito uma falta em Richarlison que o árbitro erroneamente interpretou como lance normal.

Público: pagante 10.273; total 11.652; renda R$ 316.740,00.

Melhor do jogo:

V= 18/ E= 10/ D= 5


Your Comment