RSS

Foi o Que Rolou

TARDE de SEGUNDA

Bom, o que aconteceu foi que depois de publicar o texto do diário eu resolvi sair, ainda pela manhã. Uma das primeiras coisas que pensei foi que em outros dias não poderia fazê-lo sem ter que sair de novo no dia seguinte e era melhor liquidar o assunto o quanto antes.

Então fui ao supermercado mas antes passei, mesmo, na loja da Vivo e mudei meu plano de acesso de internet. Também descolei um endereço de atendimento de uma assistência técnica da Samsung, para investigar se há problema com o wi-fi do aparelho. Vou fazer isso o quanto antes.

Há pelo menos um lado bom, nesse negócio: quando quiser que ninguém me encontre basta setar o wi-fi no celular e ele simplesmente para de conectar na internet.

Bueno.

Ao chegar na última semana de férias algumas constatações não tem como não fazer, mas pelo menos uma delas já era esperada, por não ter estabelecido nenhum período, digamos, sabático, para esses dias. Então eu li bem menos, escrevi bem menos do que poderia. Em um período de férias um dos pressupostos é o de que faremos coisas diferentes daquelas do dia a dia.

A parte da leitura e da escrita me acompanham muito, ao longo do ano, ajudando na parte de viver como se já estivesse em férias. Deixei bem de lado estas atividades embora algumas vezes tivesse planejado fazê-las, e não posso nem dizer que foi de propósito, porque não foi. A descoberta do Photoscape também contribuiu bastante, ou talvez tenha sido a causa principal de eu ter largado um pouco as outras atividades.

Primeiro porque a seleção de textos e imagens para montagem não dão chance para a bobeira de sono se instalar. Segundo porque a seleção de textos me levou a reler coisas que escrevi a alguns anos e duas coisas são impressionantes: primeiro, a atualidade, porque tem coisas que penso hoje que já pensava quatro, cinco anos antes. Segundo, que pouca coisa mudou com relação a isso, passado tanto tempo. Eu não mudei, e algumas coisas também não.

Continuou tudo igual como dois e dois são cinco.

27.06.2016 (32)


Your Comment