RSS

Futuro Corrido

 LINHAS GERAIS

E então aconteceu que o episódio de Covert Affairs era reprise da semana passada. Com isso ganhei uma hora a mais para dar uma lida na ZH de segunda. o que não levei 40 minutos para fazer, porque havia toda uma parte já defasada. Mesmo assim, havia o que ler

Enquanto estava ouvindo e vendo o Sala de Redação pela internet, para variar minha cabeça estava funcionando em função do que eu poderia chamar de maratona da sexta-feira. Ficou tudo montado dentro da minha imaginação, com partes que dependem de mim, e partes que não.

Por exemplo: como escrevi no post do diário, terei dois dias para me recondicionar a levantar cedo. Isso já vai começar amanhã. Talvez com esteira, talvez sem, mas tudo indica que sem, pelo menos na parte da manhã. Qual seria minha ideia? Estar ali pelas 9 horas já dentro do estacionamento coberto do Big, com a Ecosport. Deixo-a com o pessoal que instala o kit sensor de estacionamento. A intenção é combinar que esteja pronta ali pelas 12, 13 horas.

Acertado isso, volto de ônibus para casa, pego o Santa e dou a volta que tenho que dar. Trago-o de volta para casa, pego outro ônibus e volto ao Barra. Vou na Digimer, resolvo a questão do pen drive defeituoso, passo na loja do Big e faço compras que me permitam ficar uma semana sem voltar lá (só terei que ir antes disso se por acaso chegar antes a encomenda da Saraiva; e mesmo que chegue, quando me ligarem posso combinar que só vou pegar na sexta-feira) e depois desço, pego a Eco e volto para casa bem antes das 15 horas (ou ainda posso almoçar no shopping e fazer as compras depois; depende se a Eco já vai estar pronta quando eu voltar), horário em que poderei acompanhar o episódio de Once Upon a Time.

Tudo aqui descrito com antecedência, porque não terei muito tempo, e talvez nem muita disposição para escrever, na tarde de amanhã. E tudo bem montadinho, unindo o útil ao agradável.

Subo na balança ao lado da esteira agora à tarde, uma hora depois do almoço. De jaquetão, duas camisetas (de mangas curtas e compridas), ceroulão, dois pares de meias, touca na cabeça: 79 kg, o que significa, por baixo, que estou estabilizado nos 77, exatamente o peso que estava antes das férias. A meta ainda é chegar nos 74.


Your Comment