RSS

Gauchão 2014 – 14

Por conta da estreia na Copa do Brasil dia 12 de Março, o Colorado teve adiantado para hoje o compromisso pela 14ª rodada do Gauchão. Como não se trata de evento teste, a partida não será realizada no Estádio Beira-Rio. O adversário está na lanterna do Grupo A, mas não corre risco de rebaixamento, que por enquanto está ameaçando apenas equipes do Grupo B.

No ESTÁDIO do VALE, em NOVO HAMBURGO – 28.02.

19:30

INTER 3 x 0 ESPORTIVO

Gols: Alex cobra falta de pé trocado, na direita, bola alçada na área do Esportivo, e Cláudio Winck, no meio da zaga, pula mais alto e cabeceia no canto direito do gol de Vinícius, aos 18; depois de sequência erros da defesa do Esportivo, numa confusão na área a bola sobra para Alex, que bate forte, o goleiro defende e dá rebote para a frente, e Wellington Paulista, vindo de trás, completa para as redes, aos 40. Segundo tempo: Alan Patrick recebe a bola na intermédiária, bate forte, no canto inferior direito do gol de Vinícius, aos 25.

*

Desde o começo da partida foi visível a superioridade do time B colorado, não só porque formado de jogadores mais descansados, já que a maioria não atuou na quarta-feira, mas também porque o Esportivo não tem elenco para um time B, e apenas dois dos que começaram hoje não estavam na derrota para o Aimoré a menos de 48 horas. Apesar do esforço do time de Bento, Muriel trabalhou pouco, ao contrário do goleiro Vinícius, que deu uma colaborada no segundo gol do Inter.

O segundo tempo foi uma repetição do primeiro, o Inter chegou ao terceiro gol e o Esportivo se arrastava em campo no final.

*

Arbitragem: Marcio Cristiano Brum Coruja, com Jorge Eduardo Bernardi e Antonio Cezar Domingues Padilha.

Público: pagante 795; total 1.156; renda R$ 16.120,00.

Melhor do jogo: Alan Patrick.


Your Comment