RSS

Gauchão 2015 – Rodada 5

O Colorado segue se reforçando para a Libertadores. Trouxe mais um volante, o uruguaio Andrés Nicolás Feitas, de 27 anos, uma vez que Nilton já está sendo contestado pela torcida e pela imprensa. Diego Aguirre faz as últimas observações sobre Anderson e Réver antes da viagem para o jogo de terça-feira em La Paz.

ESTÁDIO CENTENÁRIO – 14.02.

19:30

CAXIAS 12 INTER

Gols: Cláudio Winck cobrando falta, chute cruzado, bola passando entre o goleiro, que chegou atrasado, e a trave, aos 40. Segundo tempo: Rodrigo Arroz cobra pênalti no canto inferior esquerdo e Alisson pula para a direita, aos 30; cruzamento da direita, Valdívia cabeceia, a bola mal cruza a linha do gol e vem para a fora, mas é confirmado, aos 46.

*

Primeiro tempo de muita corrida, parelho, com boas oportunidades para as duas equipes, tendo ambos os goleiros feito boas e importantes defesas, e com o Inter tendo mais sorte em uma das finalizações. Contou, sim, com a colaboração do goleiro, apesar de a cobrança ter sido direta, em vez de bola alçada na área.

A segunda etapa foi tão movimentada quanto a primeira, mas com muitos lances polêmicos. Tanto o Inter contestou muito o lance do pênalti, alegando que a bola bateu na mão de um jogador do Caxias antes de bater no braço de Rever, quanto o Caxias contestou muito o gol de desempate, protestando pela não entrada da bola, mas ela realmente entrou. Se Diego Aguirre fez as observações certas, Anderson não começa o jogo de La Paz.

*

Arbitragem: Diego Almeida Real, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e João Lúcio Monteiro de Souza Júnior.

Público: pagante …………………; total ……………………; renda R$ …………………...

Melhor do jogo: Alisson.


Your Comment