RSS

Gauchão 2016 – 15

SEMIFINAIS do GAUCHÃO 2016

JOGO de IDA

Com o efeito suspensivo que liberou William para ser escalado no final de semana, o Colorado enfrenta em casa o segundo time de melhor campanha na fase classificatória, que não perdeu confrontos para a Dupla GreNal e que tem a vantagem de jogar a decisão em sua casa com a ainda maior vantagem do gramado sintético.

No BEIRARIO – 16.04.

16:20

INTER 0 x 0 SÃ0 JOSÉ

*

Primeiro tempo começando lentamente. Jogada de Jô na direita, ele faz o cruzamento, bola atravessando a área, Heliardo chega atrasado, a bola faz uma curva e sai do outro lado, rente à trave direita, quase enganando Alisson, a um minuto e meio. Rafinha recebe uma bola na área pelo lado esquerdo, ele gira e bate cruzado, para fora, aos 29. Vitinho cobrando falta na entrada da área, bola por cima do gol, aos 34. Andrigo cobra falta, bola atravessando a área, e do outro lado Fernando Bob apareceu para cabecear para o chão, bola saindo à esquerda de Fábio, aos 35.

O São José volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo de tudo ou nada para o Inter. Chute cruzado de Sasha, que passa na frente do goleiro e sai do outro lado, aos 20. Vitinho chutando da meia lua pelo meio, bola passando à esquerda de Fábio, aos 22. Sasha cobra um pênalti inventado, muito mal assinalado pelo árbitro, e Fábio defende, aos 39; Alex pega o rebote fora da área e chuta para cima.

O resultado dá a vantagem de o Inter jogar por qualquer empate com gols, na segunda partida.

*

Árbitro: Daniel Nobre Bins, com Max Augusto Vioni e Fabrício Baseggio.

Público: pagante 16.777; total 20.057; renda R$ 661.375,00.

Melhor do jogo:


Your Comment