RSS

Gauchão 2016 – 16

SEMIFINAIS do GAUCHÃO 2016

JOGO de VOLTA

 Se depender somente da tradição, do tamanho dos dois clubes e do peso da camiseta, a responsabilidade é toda do Colorado, depois do empate da semana anterior no Beira-Rio. O São José, de melhor campanha no turno classificatório, já foi além das expectativas de todos que não vivem o dia a dia do time e vai como franco atirador, sabendo que não pode levar gol para tentar conseguir passar nos pênaltis para a final.

No ESTÁDIO PASSO DAREIA – 23.04.

18:30

SÃO JOSÉ 01 INTER

Gols: segundo tempo: Vitinho alça uma bola na área, Paulão em situação irregular, com anuência do assistente Bitencourt, ajeita de cabeça para o meio da área, no chão, onde Ernando estava para completar para as redes, aos 30.

*

.Primeiro tempo começando com o Inter saindo para cima do time da casa. Chute de Andrigo do meio da rua que Fábio defende em dois tempos, aos 17. Sasha recebe uma bola na frente da área e chuta para defesa de Fábio, aos 20. Contra-ataque rápido do São José, bola sobrando para Rafinha, sozinho na área, chutando para fora, aos 27. Tabela entre Sasha e Andrigo pela esquerda, este último dentro da cruza para o meio da área, onde Anderson estava para finalizar pela linha de fundo, bola passando à direita do gol de Fábio, aos 38.

As duas equipes voltam sem alterações para o recomeço de partida.

 Segundo tempo começando com a mesma dinâmica do final do primeiro. Chute desviado de Jô, a 1 minuto.

O Inter espera para disputar a final contra o vencedor da outra semifinal entre Juventude e Grêmio.

*

Árbitro: Francisco Silva Neto, com André da Silva Bitencourt e Tiago Augusto Kappes Diel.

Público: pagante ……………………..; total ……………………; renda R$ .…………………..

Melhor do jogo: Ernando.


Your Comment