RSS

Gauchão 2019 – 5

Uma vitória; um empate; duas derrotas. Com a chapa começando a assar, o técnico Odair Hellmann terá que tirar leite de pedra para começar a fazer seu time render, mesmo com os reforços de baixa qualidade que vieram, com a perda de rendimento de alguns ficaram, passando pelos que foram embora, como Damião, e pelos que vão ficar fora por lesão, como Pottker, com fratura no nariz. O adversário precisa desesperadamente de um bom resultado para sair da zona da degola.

No BEIRARIO – 04.02.

20h40

INTER 1 x 0 BRASIL

*

Primeiro tempo: o Brasil começa a partida tentando se impor, mas o Inter toma controle do jogo em seguida. Iago cruza da ponta esquerda para o meio da área, onde Trellez estava para ganhar do zagueiro, finalizar e o goleiro Carlos Eduardo fazer defesa dificílima, aos 13. Edenilson lançado na área por Neilton e o goleiro faz defesa arrojada aos pés do volante colorado, aos 32. Ao final da primeira etapa o Inter tinha um saldo de oito ou nove oportunidades para marcar, vários escanteios e pelo menos um gol anulado por justo impedimento de Rodrigo Moledo. O Brasil se defendeu como pôde, e foi só o que fez, porque Lomba só foi exigido em intervenções sem maiores riscos. Destaque para o goleiro Carlos Eduardo, que praticou importantes defesas.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começado com o Inter saindo para cima do adversário. Chute cruzado de Nico López da esquerda, que Carlos Eduardo pega no meio dom gol, no chão, aos 25. O Colorado venceu, jogou menos do que poderia, principalmente no primeiro tempo. No segundo melhorou bastante com a entrada de Pedro Lucas no lugar de Trellez, e não fez placar mais elástico por conta da bela atuação de Carlos Eduardo, que salvou inúmeras vezes a pátria do Brasil.

Gols: segundo tempo: cobrança de falta na entrada da área, Dourado pega o rebote e bate cruzado, fraco, a zaga atrapalha o goleiro, que faz defesa parcial para a frente, onde Moledo estava para completar para as redes, aos 40.

Resultado que posiciona o Inter na quinta colocação.

*

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden, com Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Gustavo Marin Schier.

Público: pagante 12.510; total 16.142; renda R$ 371.655.

Melhor do jogo: Carlos Eduardo.


Your Comment