RSS

Gauchão 2019 – 6

Mais uma oportunidade para o laboratório de Odair Hellmann definir se mantém Santiago Tréllez no time ou se dá chance ao jovem Pedro Lucas, cria da base colorada. O adversário vem em recuperação no campeonato e embalado pela passagem para a segunda fase da Copa do Brasil sem necessidade de segundo jogo.

No ALFREDO JACONI – 10.02.

17h

JUVENTUDE 1 x 2 INTER

*

Primeiro tempo: começando com o Juventude procurando atacar. Recuperado da lesão no nariz, sem qualquer espécie de proteção, William Pottker começa a partida, compondo a peça ofensiva colorada ao lado de Tréllez e Nico López. Neilton na posição que era de Patrick e D’Alessandro fica de fora do jogo. Chute de Breno do meio da rua, que Lomba pega no canto esquerdo, sem problemas, aos 8. O Juventude erra na saída de bola, ela sobra para Nico pelo lado esquerdo, ele bate cruzado e Marcelo Carné faz defesa com os pés, aos 12. O jogo era bom até o momento da confusão generalizada ao final da primeira etapa.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: o segundo tempo não pude acompanhar porque foi concomitante com o jogo do Grêmio.

Gols: Edenilson lança Nico na área pelo lado esquerdo, ele não deixa a bola cair, de primeira mandando a bola no canto esquerdo, desviando do goleiro, aos 18. Segundo tempo: Neilton lançado na área pelo lado esquerdo, ganha da zaga e cruza para o meio, por baixo, onde Pedro Lucas domina e empurra a bola para as redes, aos 30; Eltinho cruza da esquerda de dentro da grande área bola rasteira para a entrada da pequena área, onde Dalberto estava para descontar, aos 46.

Resultado que posiciona o Colorado em quarto da tabela.

*

Árbitro: Vinícius Amaral, com Jorge Eduardo Bernardi e Gustavo Marin Schier.

Braian Rodríguez é derrubado por Victor Cuesta dentro da área e o árbitro deixa de assinalar o pênalti, aos 24 do primeiro tempo. O jogo teve uma interrupção por motivo de desinteligências que renderam cartões vermelhos para Nico López pelo lado do Inter e para Victor Salinas pelo lado do Juventude, além das exclusões de Luiz Carlos Winck (técnico) e um auxiliar, tudo isso lá pelos 45 da primeira etapa.

Público: pagante 5.999.; total 6.515; renda R$ 243.240.

Melhor do jogo: Neilton.


Your Comment