RSS

Gauchão 2019 – 9

Depois da estreia com vitória, e pensando no próximo compromisso de Libertadores na quarta-feira, Odair Hellmann manda a campo time reserva para confirmar a classificação antecipada para as quartas de final da competição. O adversário é um dos melhores times do campeonato, mas certamente não fará frente a uma formação colorada que mesmo reserva poderá ter Nonato, Sarrafiore e (pasmem) D’Alessandro.

No BEIRARIO – 10.03.

16h

INTER 2 x 0 AIMORÉ

*

Primeiro tempo: jogando em casa o Colorado começa saindo para cima do adversário. D’Alessandro cobra falta da direita, a bola faz uma curva e vai em cima de Marcelo Pitol, que espalma para escanteio, aos 3. Chute de Wagner da intermediária que Daniel espalma para o lado, aos 31. Primeiro tempo com muita correria e algumas faltas desnecessárias de lado a lado. O goleiro Daniel, do Iter, fez uma boa defesa e algumas intervenções, enquanto o Aimoré como um todo foi prejudicado por uma falha do goleiro, que deu origem ao gol colorado.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo: começando com a mesma dinâmica do final da primeira etapa, ou seja, o Inter saindo para cima do adversário. Chute de Nonato da meia lua de grande área eu Pitol espalma de volta para o campo de jogo, aos 9. Como era de se esperar, o Aimoré não teve forças para esboçar reação. Mesmo não fazendo um jogo brilhante, o Inter jogou o suficiente para não ser ameaçado.

Gols: lambança de Marcelo Pitol, que chuta em cima de Sobis na saída de bola, o atacante colorado dá de puxeta para o meio da área, onde Nonato chuta cruzado para defesa parcial de Pitol, a bola cai com D’Alessandro na entrada da área pela direita, ele encosta no meio para Sarrafiore, que ajeita e bate no canto inferior direito para abrir o placar, aos 26. Segundo tempo: Wellington Silva lança Sóbis por entre os zagueiros, ele entra na área em velocidade e na saída de Pitol dá uma cavadinha para encobrir o goleiro, aos 35.

Resultado que dá ao Inter a confirmação matemática da vice-liderança, quatro pontos atrás do Grêmio.

*

Árbitro: Anderson Farias, com Teilor Thomas da Silva e Maíra Mastella Moreira.

Público: pagante 11.288; total 13.717; renda R$ 334.180.

Melhor do jogo: Nonato.


Your Comment