RSS

Gauchão – 2o. Turno – 1a. Rodada

LESMA LERDA

Embalado pela conquista do título do primeiro turno e cheio de problemas, o Tricolor ainda segue na luta para tentar encontrar um esquema de jogo, o que até agora não apareceu.

21:50

 

AVENIDA 13 GRÊMIO

Cartões: amarelos para Mário Fernandes (3), aos 6; Rochemback (8), aos 27. Segundo tempo: Fernando, aos 43.

Gols: Maylson (11), a 58 segundos; Edilson (2), um dos estreantes, aos 13; Fábio Pinho, aos 43. Segundo tempo: Jonas (7), aos 37.

Trocas: segundo tempo: Adilson (15) vem para o jogo no lugar de Fábio Rochemback na volta do intervalo; Fernando (16) e Mithyuê (17) entram nos lugares de William Magrão (10)  e William (9), aos 35

*

 Apesar do impacto de levar um gol muito cedo, o Avenida não se acomodou, obrigando Victor a fazer pelo menos uma grande defesa antes de levar o segundo, e mesmo assim continuou pressionando. O jogo só não terminou empatado ou com vitória do time de Santa Cruz do Sul porque Victor operou pelo menos mais duas grandes defesas. Na única bola que foi ao gol que ele não pegou, o Avenida conseguiu descontar.

Na segunda etapa o Grêmio jogou um pouco melhor, com a saída de Rochemback, marcou mais e suportou bem a pressão que o Avenida exerceu durante todo o tempo de jogo. No terceiro gol tudo indica que Jonas estava impedido, mas a arbitragem validou. No saldo geral o time continuou tendo grandes dificuldades, não tem mecânica, não tem esquema definido. Se salva por causa das individualidades.

*

ArbitragemMárcio Chagas da SilvaAssistente 1: João Lúcio Monteiro de Souza Júnior. Assistente 2: Antônio Cesar Domingues Padilha.

Público pagante: …………….; total: ………………..; renda R$ …………...

Melhor do jogo: Edilson.


Your Comment