RSS

Gauchão Ipiranga – 2017

FINAIS – JOGO de VOLTA

Depois da polêmica envolvendo o local de realização da última partida da competição, em que o Novo Hamburgo como mandante até o último momento postulou a realização no Estádio do Vale, a decisão ficou para o presidente da Federação, Francisco Noveletto, que optou por outro local, uma vez que o Estádio do Vale não teve sua condição aprovada pelo Corpo de Bombeiros.

No ESTÁDIO CENTENÁRIO, em CAXIAS do SUL – 07.05.

16h

NOVO HAMBURGO 1 x 1 INTER

Gols: cruzamento de Assis da esquerda, bola alta na área colorada, e Ernando cabeceia para trás, fazendo gol contra, longe de um Danilo Fernandes impossibilitado de saltar, aos 21. Segundo tempo: cruzamento da direita, bola alta na área do Novo Hamburgo, há um bate-rebate, ninguém tira a bola da área e Rodrigo Dourado vindo de trás bate forte, a bola passa por baixo do goleiro e de um zagueiro e vai para as redes, aos 3.

*

Primeiro tempo começando com o Novo Hamburgo saindo para cima do Inter já tendo um impedimento a 14 segundos; cobrança de lateral, bola alta na área colorada, e João Paulo de cabeça manda pela linha de fundo, aos 2; D’Alessandro cobra falta da intermediária, o goleiro Matheus espalma para escanteio no ângulo superior esquerdo, aos 9.

O Inter volta com uma alteração para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com o Inter saindo para cima do Nóia. Chute de D’Alessandro da intermediária que Matheus pega no meio do gol, aos 19.

*

ÁrbitroLeandro Pedro Vuaden, com Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior.

Público: pagante ……………………; total ………………..; renda R$ ………………...

Na DECISÃO por PÊNALTIS

D’Alessandro bate e erra, bola no travessão saindo para a linha de fundo (0); João Paulo bate e converte (1); Victor Cuesta bate e também coloca no travessão, bola voltando para o meio do campo (0); Léo bate e também coloca no travessão, bola voltando para dentro de campo (1); Nico López e Matheus defende no canto direito (0); Julio Santos bate e converte, bola no canto superior direito (2); William bate e converte (1); Pablo bate e converte (3).

O NOVO HAMBURGO se sagra CAMPEÃO GAÚCHO de 2017.

Melhor do jogo: a rádio não escolheu, mas eu opto pelo goleiro Matheus Cavichioli.

(depois eles fizeram a mesma escolha que eu)


Your Comment