RSS

Gauchão Ipiranga 2018 – 2

Depois do resultado de vitória na partida de estreia, o técnico Odair Hellmann faz rodízio entre os titulares com vistas à preservação e melhorias no condicionamento físico de alguns jogadores, Camilo e D’Alessando, em especial. Dia para acompanhar as estreias de Roger e Patrick. O adversário vem de derrota e defende o título de atual Campeão Gaúcho.

No ESTÁDIO do VALE – 21.01.

17h

NOVO HAMBURGO 0 x 3 INTER

Gols: cobrança de escanteio de pé trocado da direita, bola aérea na área do Novo Hamburgo, e Thales de cabeça abre o placar aos 17. Segundo tempo: Edenilson cobra escanteio na direita, bola alta na área do Nóia, e Danilo Silva de cabeça manda para as redes, aos 28; jogada de William Pottker na direita, ele dá uma pedalada na frente do zagueiro e com uma cavadinha lança Nico López dentro da área, que de cabeça manda para as redes, aos 34.

*

Primeiro tempo começando com forte pressão do Inter, enquanto o Novo Hamburgo se defende. As duas equipes procuram atacar, mas o Inter foi mais eficiente no início de jogo. Apesar do acúmulo de escanteios por parte do Colorado, o Nóia não se intimidou e também foi para cima, fazendo com que ao final do tempo de jogo houvesse certo equilíbrio técnico entre as equipes.

As equipes voltam com as mesmas formações para o reinício de partida.

O segundo tempo foi marcado por uma forte tentativa de reação do Novo Hamburgo, que também acumulou escanteios e teve boas chances de empatar, mas pecou de novo na bola alta de escanteio e levou o segundo gol, que soterrou toda a sua expectativa de eliminar a diferença no placar. O técnico Beto Campos mexeu em todas as peças do ataque no processo, mas não o0bteve resultado. Já Odair Hellmann apelou para o banco de reservas qualificado para garantir o resultado. A estreia de Roger foi acanhada, ele não apareceu no jogo.

O Inter assume a segunda colocação com a mesma pontuação do Caxias, mas com saldo de gols menor.

*

Árbitro: Anderson Farias, com Fabrício Lima Baseggio e Gustavo Marin Schier.

Público: pagante ……………..; total ………………; renda R$ ……………….

Melhor do jogo: Nico López.


Your Comment