RSS

Gauchão Ipiranga 2018 – 3

Odair Hellmann coloca o que tem de melhor para esta terceira partida, à exceção de Camilo, que nem fica no banco. Mais uma etapa do rodízio de início de temporada estabelecido pelo treinador.

ESTÁDIO CENTENÁRIO – 24.01.

21h45

CAXIAS 2 x 1 INTER

Gols: cruzamento de Julinho da esquerda, a bola atravessa a área por cima e bate em Gabriel Dias, desviando para as redes, aos 35; Leandro Damião lançado na área, escora de cabeça para Pottker, que vindo de trás manda a bola para as redes, aos 41Segundo tempo: Daniel Cruz lançado na direita, dentro da área, sai o cruzamento rasteiro para o meio, onde Alex William estava para desviar de Danilo e recolocar o Caxias na frente, aos 39.

*

Primeiro tempo de muita marcação por parte das equipes, mas foi o Inter quem teve as melhores oportunidades de abertura do placar, o que não aconteceu por detalhe. O Caxias está bem organizado, fez uma correria no começo da partida, concedeu alguns espaços, correu riscos, mas termina a primeira etapa com vantagem no placar em um lance de sorte em um momento de grande pressão sobre a defesa colorada. O Inter seguiu atacando sem se abalar com o gol sofrido e logo chegou ao empate, por força da melhor qualidade técnica.

As equipes voltam com as mesmas formações para o reinício de partida.

O segundo tempo tem uma dinâmica parecida com a do primeiro, com o Caxias tentando atacar, mas sendo dominado pelo Inter. Dificilmente será beneficiado por mais um gol contra, na segunda etapa.

O resultado garante ao Caxias a liderança ainda pelos critérios, empatado que está em pontos com o Brasil, ambos com 100% de aproveitamento.

*

ÁrbitroDavid Baquini, com Mauricio Coelho Silva Penna e Max Augusto Guimarães Viana.

Público: pagante ……………..; total ………………; renda R$ ……………….

Melhor do jogo: Nicolas.


Your Comment