RSS

Gauchão Ipiranga 2018 – 4

Oportunidade de mais um rodízio do técnico Odair Hellmann. Roger, estreia de Dudu, titulares poupados, assim vai funcionar o time na tarde de sábado contra um adversário que vem embalado pela vitória sobre o Grêmio na rodada anterior.

No BEIRA-RIO – 27.01.

16h30

INTER 3 x 0 AVENIDA

Gols: cobrança de escanteio da direita, bola alta na área do Avenida, onde Danilo Silva, vindo de trás, pula mais alto que todo mundo e cabeceia no canto direito de Rodrigo, aos 46. Segundo tempo: Patrick cruza da esquerda, a bola atravessa a área, o goleiro sai mal, mas a bola bate em Roger e entra no gol, aos 14; bola alçada na área do Avenida, Roger cabeceia, o goleiro faz defesa parcial e o próprio Roger aproveita para ampliar, aos 24.

*

Primeiro tempo de muitas dificuldades para o time reserva do Inter, que teve poucas oportunidades, bem como o Avenida, e o resultado parcial é melhor do que o desempenho.

As equipes voltam com as mesmas formações para o reinício de partida.

O segundo tempo foi de superioridade total no placar, mas o desempenho do time colorado continuou fraco. O oportunismo de Roger salvou a equipe de um placar apertado.

O resultado pode colocar o Inter na liderança, se Caxias e Brasil não vencerem.

*

ÁrbitroEleno Todeschini, com Lúcio Beiersdorf FlorMaíra Mastella Moreira.

Público: pagante 7.812; total 10.159; renda R$ 248.030.00.

Melhor do jogo: Roger.


Your Comment