RSS

Gauchão Ipiranga 2018 – Rodada 1

Muita especulação ronda o trabalho de Odair Hellmann, efetivado como treinador do Colorado para o início da temporada 2018. Num primeiro momento apenas o lateral direito Dudu será a cara nova do time, que manterá a base que disputou a Série B do Brasileirão do ano passado.

No BEIRARIO – 18.01.

21h

INTER 1 x 0 VERANÓPOLIS

Gols: segundo tempo: arrancada em velocidade, William Pottker ganha da zaga na corrida e na saída de Reynaldo manda a bola para as redes, aos 4.

*

No primeiro tempo falou mais alto a melhor organização do Veranópolis, que teve predominância técnica e foi quem teve mais chances de abrir o placar. Odair Hellmann colocou em campo rigorosamente a mesma formação que atuou na última partida da Série B de 2017 com Camilo e D’Alessandro juntos, e o time não funcionou.

As equipes voltam com a mesma formação para o reinício de partida.

.O segundo tempo parecia que seria uma repetição do primeiro mas o gol logo no início fez com que no Veranópolis passasse a conceder espaços que não fez aproveitados pelo Colorado. Ainda assim, houve momentos em que o VEC teve mais posse de bola, mais domínio técnico e melhores oportunidades para empatar, que também não foram aproveitadas.

*

Árbitro: Douglas Silva, com Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Jorge Eduardo Bernardi.

Público: pagante 12.649; total 15.149; renda R$ 538.540,00.

Melhor do jogo: William Pottker.


Your Comment