RSS

Gauchão – Mata 4a. de Final (jogo único)

VELHO CONHECIDO

Já tendo complicado a vida do Grêmio na fase classificatória, um velho conhecido está de volta, com seu ataque que deixou a defesa Tricolor bastante atrapalhada. Foi o único time que não perdeu para o Grêmio no Olímpico. Será que a história vai se repetir?

21:50

GRÊMIO 4 x 2 VERANÓPOLIS

Cartões: amarelos para Maurício (4), aos 24; Fábio Santos (6), aos 42. Segundo tempo: amarelos para Rafael Marques (3), aos 13; Mário Fernandes (2), aos 35.

Gols: Jonas (7), aos 9; Borges, (9), aos 36. Segundo tempo: Marcos Paraná, aos 12; Mário Fernandes, aos 37; Hugo, aos 42.

Trocas: segundo tempo: William Magrão (15) vem para o jogo no lugar de  Fábio Rockembach (8), aos 27; Leandro (11) sai para a entrada de Maylson (16), aos 34; aos 39, Hugo (17) entra no lugar de Jonas.

*

 Primeiro tempo em que o Tricolor teve mais volume de jogo, já conseguiu a façanha de não sair perdendo, concedeu alguns espaços que favoreceram o adversário a levar perigo, mas saiu bem. Victor fez pelo menos duas grandes defesas. Ferdinando levou vaias da torcida, enquanto William Magrão ficou no banco.

A segunda etapa foi muito ruim, valeu apenas pelos golaços de Mário Fernandes e Hugo, que garantiram a classificação. Como não poderia deixar de ser, o time levou gol, o segundo uma falha de Victor. Ferdinando ficou o tempo inteiro e a torcida chegou a ensaiar um burro, burro, para o treinador.

*

Arbitragem:  Leonardo Gaciba da Silva, auxiliado por José Franco Filho e Marcelo Oliveira. 

Público: pagante: 6.517; total: 7.417; renda R$ 92.723,00.

Melhor do jogo: Fábio Santos.

Próximo adversário na Semifinal, domingo: Inter S/M.


Your Comment