RSS

GRÊMIO 2 x 0 Corinthians

Quando Kleber volta do departamento médico, Naldo e Saimon enfrentam lesões que os tirarão dos campos por pelo menos sessenta dias. Com Zé Roberto assistindo a partida no estádio, Luxemburgo coloca em campo o mais próximo possível da força máxima do time, já mirando a semifinal de quarta-feira contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.

4ª RODADA do BRASILEIRÃO 2012

NO OLÍMPICO – 10.06.

17:00

Formação que inicia a partida:

Victor; Gabriel (2), Vilson (14), Werley (34) e Pará (31); Fernando (17), Souza (5), Léo Gago (8) e Marco Antonio (11); Miralles (18) e André Lima (99)

Cartões: segundo tempo: amarelos para André Lima, aos 8; Fernando (3º), aos 30.

Gols: Léo Gago alça a bola na área, André Lima escora e faz a parede para Marco Antonio bater de fora da área, o goleiro Danilo toca na bola, mas não impede que ela entre no canto inferior direito, aos 21; Miralles cruza da esquerda, a bola cruza a área e Souza, do outro lado, escora para o meio, de onde André Lima completa para as redes, aos 28.

Trocas: segundo tempo: Kleber (30) vem para o jogo no lugar de Miralles na volta do intervalo; Marco Antonio sai para a entrada de Rondinelly (27), aos 21; Gilberto Silva (3) vem para o jogo no lugar de Fernando, aos 33.

*

O Grêmio começou o jogo meio desencontrado em campo, enfrentando alguma dificuldade ante o esquema tático de forte marcação dos revervas do Corinthians. Melhorou um pouco depois do primeiro gol, mas depois do segundo voltou a conceder espaços perigosos, propiciando a que o adversário obrigasse Victor a fazer algumas boas defesas.

No segundo tempo o Grêmio praticamente apenas administrou o resultado. Deixou o Corinthians jogar, atacou pouco, levou bola na trave numa cobrança de escanteio, de Douglas, mas nada que assustasse.  

*

Arbitragem: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e  Ivan Carlos Bohn (PR).

Público: pagante 16.803; total 20.663; renda R$ 363.316,00.

Melhor do jogo: Miralles.


Your Comment