RSS

GRÊMIO 0 x 0 Fluminense

8ª RODADA do BRASILEIRÃO 2018 (35)

Com Everton tendo voltado de lesão em grande forma; com o começo de recuperação de outros jogadores, inclusive Luan. Assim o Grêmio vem a campo, novamente com todos os titulares possíveis, diante da torcida com a mesma árdua missão de sempre: tentar não desgarrar dos líderes, entre os quais o desafiante da noite, que é o vice colocado. O Grêmio começa a rodada na quinta colocação da tabela.

Na ARENA – 30.05.

21h45

Formação que inicia a partida:

Marcelo; Madson (21), Bressan (22), Kannemann (4) e Cortez (12); Maicon (8), Cícero (10), Lima (13) e Luan (7); Everton (11) e André (90).

Cartões: amarelo para Kannemann, aos 12.

Trocas: segundo tempo: Pepê (33) vem para o jogo no lugar de Lima, aos17; Thonnny Anderson (27)eThaciano (16) vêm para o jogo nos lugares de André e Madson, aos 39.

*

Primeiro tempo começando, como sempre, com o Grêmio saindo para cima do adversário. O Fluminense faz um jogo de correria, explorando os contra-ataques, e o Grêmio está entrando na onda, em vez de fazer seu jogo. Chute cruzado de Bruno Cortez que Julio Cesar pega no meio do gol, aos 24. Chute fraco de Luan da intermediária, que o goleiro pega com tranquilidade no meio do gol, aos 34. Lima cruza, André cabeceia na área e Julio Cesar pega no meio do gol, aos 43.

As equipes voltam sem alterações para o reinício de partida.

Segundo tempo começando com a retomada da insistência do Grêmio na posse de bola sem efetividade. Chute de João Carlos que Marcelo pega no meio do gol, aos 15O Fluminense joga melhor no segundo tempo do que jogou no primeiro, e o Grêmio segue se complicando. Luan não está numa boa noite. Everton, como sempre, desequilibra, mas ao mesmo tempo também erra bastante. André não recebe a bola porque os laterais não cruzam. Nos últimos minutos, Abel reforça o time com volantes para segurar o resultado. O Grêmio mais uma vez não sabe como lidar com um time que se fecha quando não tem a bola e mais uma vez deixa escapar pontos importantes em casa. Ao final do tempo de jogo, vaias da torcida.

Resultado que estaciona o Grêmio na oitava colocação podendo perder mais algumas até o final da rodada.

*

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP).

Público: pagante 18.194; total 20.044; renda R$ 510.968,00.

Melhor do jogo: Renato Chaves.

V= 18/ E= 10/ D= 7


Your Comment